Traficantes de Itabuna presos em B. Preto
Os policiais militares Valdemir, Ozeias e Nascimento, após receberem denúncia de tráfico de drogas, abordaram Ediclécio da Silva Oliveira, Samila Oliveira dos Santos, ambos de 19 anos, e um menor de iniciais WBS. Ediclécio e o menor são de Itabuna. Samila mora na rua Líbia Asunção, em Barro Preto. Em poder da jovem a polícia encontrou 23 pedras de crack. Os acusados foram conduzidos para a delegacia da cidade, sendo ouvidos pela delegada Ana Paula. O menor foi liberado enquanto os maiores foram transferidos para o Presídio de Itabuna.
centraldascidades
Foragido Da Justiça E Acusado De Ter Cometido Crime De Homicídio Estava Trabalhando Normalmente Em Jequié
Foragido da Justiça e acusado de ter cometido crime de homicídio, Girlei Silva Guedes, 22, foi preso pela Polícia Militar de Jequié. Girlei e seus comparsas: Jussiano Pereira Dos Santos, 28 anos, apelidado de ”Branco”, e Elias de Jesus, 29, vulgo ”Morotó”, cumpriam pena na Delegacia de Polícia de Jequié por terem sido suspeitos de participação na morte de Antônio Carlos Mendes dos Santos, assassinado em sua residência no bairro Amaralina, no dia 22 de maio deste ano. Todos os suspeitos fugiram da Delegacia no dia 12 de junho. Já Girlei, foi preso pela 5ª Companhia de Policiamento Comunitário do 19º BPM, durante a Operação Varredura.
jequieurgente
Acusados De Tráfico De Drogas Presos Em Milagres
Policiais militares de Milagres prenderam mais quatro acusados de tráfico de entorpecentes na cidade. Foram presos: Rosângela Alves Rodrigues e Maria José Oliveira da Silva, residentes no Alto da Bela Vista, naquele município, e foram apreendidos os menores H. S. O. de 17 anos e J. T. S. de 14, todos acusados de tráfico. Os envolvidos informaram que já tinham vendido cerca de cem (100) pedras de crack, sendo apreendidas ainda vinte (20) pedras da mesma droga mencionada. Outro menor de 17 anos, apelidado de ”Barrão”, filho de Rosangela e amante de Maria, também fazia parte do bando e conseguiu fugir. Do Criativa Online
IGREJA ROUBADA EM CAMAMÚ EM PEÇA HISTÓRICA DO ANO DE 1652
Bandidos invadiram a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Assunção, na cidade de Camamu, e roubaram peças sacras de valor incalculável do acervo da igreja. Foi roubado um Ostensório( onde expõe solenemente a hóstia consagrada ) , do ano de 1652, entre outras peças. A comunidade está sendo mobilizada pela diocese de Ilhéus e a paróquia de Camamu, para tentar recuperar esta peça histórica. Quem tiver informações, pode ligar para o 190 da Policia Militar.
vermelhinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.