MAIS UM TRAFICANTE DE DROGAS E HOMICÍDA ASSASSINADO NO NOSSA SENHORA DA VITÓRIA EM ILHÉUS
O crime ocorreu na Rua Fabiana, no Nossa Senhgora da Vitória, em Ilhéus.
Regivan Silva, é suspeito de vários assassinatos ocorridos na cidade de Ilhéus, entre elees, numa cabana de praia da zona sul de da cidade.
O levantamento cadavérico foi efetuado pelo delegado Pedro Amorim, plantonista de hoje na 7ª COORPIN.
Por: Ednei Bomfim.
MATARAM TICHA NA LITORANEA
Mais um Jovem foi morto em Ilhéus,nome Ruan vulgo Ticha, tinha 20 anos, e segundo populares, ele estava na carona de uma moto passando pela Av. Litoraneâ Norte, Bairro do malhado quando foi surpreendido por dois elementos que estavam em outra moto e deflagraram vários tiros em Ruan . Ele que era morador do bairro do Alto do Coqueiro.
vermelhinho
Polícia Militar coloca mais um traficante na tranca em Una
Agora à tarde (22) policiais militares do Quarto Pelotão prenderam o indivíduo Anailton dos Santos Cardoso, vulgo Nai, nascido em 24/03/1984. Com o meliante a PM encontrou 55 pedras de crack, 05 buchas de maconha e 02 munições calibre 38. O meliante foi preso no bairro da Usina e apresentado no plantão da DP local, onde está sendo autuado em flagrante por trafico de drogas e deve responder na justiça pelo crime.
Após a atuação o meliante deve ser encaminhado ao Presídio Ariston Cardoso em Ilhéus, onde ficará a disposição da justiça pública. Nai é apontado como gerente da boca de fumo do traficante conhecido por Danilo, e de assediar menores para a venda da droga, como aconteceu hoje pela manhã na prisão do menor PVS, 17 anos. O primo do detido, Sandro Cardoso dos Santos, cumpre pena por tráfico de drogas e foi preso no ano de 2009.
unanamidia com Foto: R. Barreto
Polícia Militar de Una apreende droga em poder de menor
O menor PVS, 17 anos, foi apreendido por uma guarnição do Quarto Pelotão em Una, no final da manhã desta sexta-feira (23), no bairro da Usina. Os policiais flagraram o menor PVS portando 14 (quatorze) pedras de crack, um dolão de maconha e R$ 30,00 (trinta reais) em espécie, cujo dinheiro é resultado da venda da droga.
O plantão da delegacia local recepcionou o infrator e procedeu com o auto de apreensão de PVS e do material arrecadado com ele. Como o fato, em tese, não configura crime de violência, o menor, após, ouvido, deve ser entregue a família ou ao Conselho Tutelar e o procedimento deve ser encaminhado ao Ministério Público Estadual para as providências legais.
unanamidia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.