Independência e Verdade

Polícia Militar apreende drogas e arma no Alto do Rombudo e Princesa Isabel



img_2016-12-14_18-51-29-540x533
Na manhã desta terça-feira (13), numa Operação conjunta que teve a participação da 68ª CIPM, 69ª CIPM, 70ª CIPM, CIPE Cacaueira, CIPPA, e RONDESP Sul culminou na condução de vários criminosos, arma e drogas no Alto do Rombudo (Conquista) e na Rua Santa Inês (Princesa Isabel). Um dos conduzidos é Lucas Vinícius Dantas, fugitivo do presídio de Itabuna e suspeito de homicídio.
Um  menor infrator de iniciais F.H.J. foi avistado em atitude suspeita no Alto do Rombudo e empreendeu fuga, tendo sido alcançado logo em seguida. Com ele foram encontrados 281g (duzentos e oitenta e um gramas) de maconha, 21 (vinte e um) papelotes de cocaína, 16g (dezesseis gramas) de pedras de crack e 01 (um) caderno de anotações contendo informações do tráfico e 950,00 reais em espécie.
Já na Rua Santa Inês, foi localizado Neirlan Soares dos Santos, líder do tráfico na localidade do Santa Inês. Ao ser avistado, Neirlan disparou várias vezes contra as guarnições do PETO 68 e PETO 70. Os policias reagira atingindo ao agressor, que foi imediatamente socorrido até o Hospital Regional pelas guarnições.
Na operação foram apreendidos 1,3Kg (um quilo e trezentos gramas) de maconha, 1 (um) Revólver Cal .38, 3 (três) cartuchos deflagrados e 1 (um) intacto, 1 (uma) balança de precisão, embalagens para  acondicionamento das drogas, além de uma quantia razoável de dinheiro proveniente do tráfico de drogas.
Agravo
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios