Independência e Verdade

Notícias de polícia


Homicídio tentado no centro de Itabuna

Um jovem, ainda não identificado, foi baleado na Praça Camacan, em Itabuna, na tarde desta segunda feira (11), enquanto caminhava no sentido avenida Beira Rio. Segundo informações de populares, dois homens em uma moto fizeram os disparos. A vítima foi socorrida pelo Samu 192 para o Hospital de Base. Não se tem informações sobre o estado de saúde do baleado.
rbn

Comerciante comete suicídio por enforcamento em Itapetinga

No início da tarde desta segunda-feira (11), o comerciante e ex-candidato a vereador Vitorio Sousa foi encontrado morto com um lençol enrolado em volta do pescoço, pendurado no interior da casa onde morava com a família na avenida Wilson Marinho, no bairro Quintas do Morumbi, em Itapetinga. Uma guarnição da 8ª Cipm esteve no local até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica. O corpo será removido para o Instituto Médico Legal de Itapetinga. Vitório era comerciante e foi candidato à vereador pelo Partido Social Cristão (PSC) nas eleições de 2016. Ele lutava contra a depressão. Deixa esposa, filhos, neto e amigos. (Itapetinga 24 Horas)

Homem tem mandado cumprido por homicídio em Itabela


Valtenor Alves da Cruz, de 56 anos, que estava com um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio, foi preso, na manhã desta segunda-feira (11), em Itabela, por equipes da Delegacia Territorial (DT), daquele município, distante 657 quilômetros de Salvador.
De acordo com o delegado Robson Andrade, titular da DT/Itabela, Valtenor estava foragido desde o dia 27 de janeiro, quando matou um homem conhecido como Domingos, no bairro Pereirão. Ele será encaminhado para o sistema prisional.
Ascom-PC/Priscila Carvalho

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios