Em
decorrência do não comparecimento de 22 dos 148 aprovados em concurso público
do Município de Ilhéus para cumprir as etapas necessárias à admissão, a
Secretaria Municipal de Administração (Sead) publicou portaria assinada pelo
prefeito em exercício, Carlos Machado (Cacá), e o titular da Sead, Ricardo
Machado, que convoca outros 22 candidatos classificados para que se apresentem
e possam ser incorporados ao quadro de servidores.
Assim
como aqueles que não compareceram ou desistiram de tomar posse, os novos
convocados vão compor o quadro de funcionários vinculado a Secretaria Municipal
de Saúde. Os relacionados devem comparecer, em até 30 dias ao Departamento de
Recursos Humanos, situado à Rua Santos Dumont, s/n, Anexo de Secretarias, 2º
andar, para a apresentação dos documentos, bem como se submeter à inspeção e,
logo após, assinar o ato de posse.
A
convocação dos aprovados em concurso para a área de saúde atende a acordo
firmado entre o Município, o Ministério Público do Estado (MPE) e o Ministério
Público do Trabalho (MPT) para substituir os servidores contratados por meio de
vínculos temporários por aqueles concursados.
Documentos - Os candidatos convocados devem apresentar os
seguintes documentos: cópias do RG, CPF, CTPS, (original e cópia), título
de eleitor, certidão de regularidade eleitoral; certificado de
reservista; certidão do estado civil/dependentes; Carteira do Conselho para os
cargos definidos em pré-requisito (Regularidade do Conselho Profissional); CNH
válida para os cargos de motorista e operador de máquinas (xerox); comprovante
de residência atual; declaração de bens; registro no PIS/PASEP (se tiver);
e duas fotos recentes 3x4.
É necessário ainda apresentar diploma de
conclusão do curso referente à escolaridade mínima exigida para a função,
expedido por instituição de ensino autorizada por Secretaria da Educação ou IES
reconhecida pelo Ministério da Educação – MEC e devidamente registrado; atestado
de Saúde Ocupacional expedido pelo Serviço de Medicina Ocupacional sob a
responsabilidade da Administração Municipal, comprovando estar o candidato apto
físico e mental a assumir as atribuições da Função; atestado de
Antecedentes Policiais e Criminais (último domicílio); declaração de não
acumulação de cargos ou incompatibilidade de carga horária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.