Quatro pessoas morrem em acidente na BR-101
Quatro pessoas morreram em um acidente entre um veículo Gol, placa MTD-7869, e um caminhão Ford F4000, na BR-101 no início da tarde desta sexta-feira (18/01), por volta do KM 938, no município de Mucuri, no Sul baiano.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a F4000 teria invadido a contramão em um trecho de ultrapassagem proibida e colidido frontalmente contra o Gol, que tinha cinco ocupantes.
No Gol viajavam seis pessoas, sendo que o condutor, uma senhora, além de uma criança que viajava no banco traseiro morreram na hora. O motorista do caminhão também não resistiu e veio a óbito. Os feridos foram socorridos para o Hospital Paineiras, localizado no próprio distrito de Itabatã.
Os motivos que culminaram na colisão ainda são desconhecidos e apenas as análises da perícia de local, a cargo do perito criminal Manoel Garrido, poderão oferecer mais detalhes. O condutor do caminhão, Antonio Geraldo Ferreira, de aproximadamente 50 anos de idade, logo após o choque, expelia um líquido espumoso pela boca, o que leva a acreditar que o mesmo possa ter passado mal. A qualquer momento novas informações, inclusive a identificação dos feridos e demais vítimas fatais.
A PRF trabalha com a hipótese de que o motorista do caminhão teria apresentado um mau súbito e perdido o controle do veículo, invadindo a faixa contrária e causando o acidente.
rotapolicial
Acidente entre motos e caminhão mata mulher no centro de Teixeira de Freitas
O acidente automobilístico aconteceu por volta das 20h desta sexta-feira (18) em plena avenida Presidente Getúlio Vargas, proximidades do Posto Pioneiro, região central de Teixeira de Freitas, quando uma moto Honda CG Titan, que até o momento não foi identificada, teria tentado fazer uma ultrapassagem indevida e acabou chocando-se com outra motocicleta, também Honda, porém modelo Bros. No momento do choque a corona da CG Titan, Simone Batista de Souza, 28 anos de idade, moradora do bairro Tancredo Neves, desequilibrou-se e caiu debaixo do caminhão. Como o veículo já estava em movimento os pneus do eixo traseiro acabaram passando por cima de parte do corpo da mulher.
Pouco tempo depois uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local e prestou socorro à vítima, levando-a ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde morreu antes mesmo de receber os primeiros atendimentos médicos. Com a constatação do óbito o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia.
O condutor da Bros, placa NZC-6496, identificado como Cristiano Souza Timóteo, sofreu escoriações e foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas e não corre risco de morte. O motorista do caminhão, Jailton Lima dos Santos, 51 anos, nada sofreu. Os dois serão convocados a depor, para que o delegado Charlton Fraga, de plantão na noite desta sexta-feira (18) na 8ª Coorpin, possa formalizar o inquérito policial e remetê-lo à justiça.
O motociclista que pilotava a Honda CG, apontado como responsável pelo acidente, continua foragido. Policiais civis do Serviço de Investigação (SI) estão em campo tentando identificá-lo. Se for localizado o mesmo pode ser preso pelo fato de ter omitido socorro à vítima, mesmo esta estando de corona com ele.
TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.