Traficante é executado no centro de Teixeira de Freitas
Por volta das 13h30 desta sexta-feira (18), Genésio Vieira de Souza (Bolota), 33 anos, presidiário do semiaberto, foi morto a tiros em sua residência, localizada na rua Guarani, no centro de Teixeira de Freitas. Segundo informações de populares, Bolota estava na frente de sua casa conversando com uma senhora, quando dois homens a bordo de uma moto se aproximaram da vítima. O carona desceu e começou a atirar. Bolota ainda correu para dentro de sua casa, mas o atirador foi atrás e completou a execução. Segundo o perito Garrido, a vítima foi atingida por 4 disparos de arma de fogo, sendo 1 no braço esquerdo, 1 axila esquerda, 1 na testa e outro na perna. O delegado Wendel Ferreira informou que Genésio cumpria pena por tráfico de drogas e estava sendo investigado por continuar traficando.
liberdadenews
TRAFICANTE E HOMICIDA PRESO NA URBIS QUATRO
Operação conjunta entre a Polícia Civil e o 14º Batalhão da Policia Militar, núcleo de inteligência, em Santo Antonio de Jesus, prenderam o elemento Lucas Assis da Silva. Segundo o delegado, Glauber Eigi Uchiyama, titular daquela DT e coordenador da operação, o elementoo é acusado de vários homicídios e tráfico de drogas.Lucas foi detido no bairro da Urbis IV, em companhia de outros elementos. Na casa foram encontradas maconha e cadernetas de anotações. Ele foi encaminhado para Salvador.
ITACARÉ: MAIS UMA NOITE DE TERROR NO BAIRRO DA PASSAGEM
As balas acertaram portões e paredes de várias residências e casas comerciais do local.
Há exatos 20 dias após 08 homens fortemente armados invadirem o Bairro da Passagem em Itacaré e provocarem cenas de muito terror, mais uma vez um grupo de aproximadamente 15 homens, também fortemente armado retornaram ao bairro e causaram novamente um verdadeiro terror a população na madrugada da ultima quinta feira (17). A ação durou aproximadamente 20 minutos, e mais de 40 disparos foram efetuado para todos lados, felizmente não houve vitimas fatais. A polícia está investigando o caso, e os autores dos disparos ainda não foram identificados. A polícia aproveitou a oportunidade para pedir a ajuda da comunidade para que denuncie os autores e os envolvidos no ataque ao bairro da Passagem através do190, ou pelo telefone: (73) 3251-2577/2242.
Fonte: Itacaré Urgente.
Diretor de eventos da prefeitura de Santa Bárbara é encontrado morto e sem roupa
O diretor de eventos da Prefeitura Municipal de Santa Bárbara, Ailton Sales Mota, 50 anos, foi encontrado morto e sem roupas, por volta das 13h desta sexta-feira (18), em cima de uma cama, no quarto da casa onde morava, no bairro Alta Bela Vista, em Santa Bárbara.
Segundo a polícia, o crime aconteceu na madrugada, quando Ailton foi morto com golpes de garrafa de vinho na cabeça.
Havia muito sangue no local do crime, inclusive nas paredes do quarto. O corpo foi encontrado por um parente, que foi à casa de Ailton no início da tarde e acionou a polícia.
Ao lado do corpo, a equipe do Departamento de Polícia de Feira de Santana encontrou uma garrafa de vinho vazia e em cima da cômoda, próximo a cama, havia outra garrafa, também vazia.
Ailton trabalhava na prefeitura há mais de 20 anos. Ele era responsável pelas festas da prefeitura e também era proprietário da empresa Royal Eventos.
Em entrevista ao Acorda Cidade, a irmã dele, Jaciara Sales Mota, disse que ficou sabendo da morte no início da tarde, quando o sobrinho encontrou o corpo. Segundo ela, Ailton vendeu alguns lotes de terra ontem e recebeu uma certa quantia em dinheiro, que não foi encontrada. Jaciara disse também que um computador que estava no quarto não foi encontrado.
A delegada Maurenice Fernanda Lima, titular de Tanquinho, que responde pela delegacia de Santa Bárbara não estava na cidade. Os policiais civis e militares que acompanharam o levantamento cadavérico estão trabalhando na hipótese inicial de o crime ter sido um latrocínio (roubo seguido de morte). O corpo foi encaminhado ao DPT para ser necropsiado.
rotapolicial
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.