Polícia prende acusados de assaltar e agredir família
Dois homens foram presos acusados de assaltar e agredir uma família, no conjunto Morada do Sol, em Feira de Santana, na tarde de ontem (20). De acordo com a professora Cristiane deAguiar Peixoto Falcão, 40 anos, três homens invadiram a residência dela e fazendo váriasameaças a família, perguntaram por um cofre que estava no quarto de uma das filhas da vítima.
Além do cofre contendo a quantia de cerca de R$ 2 mil, os homens levaram também, quatro celulares, um notebook, um modem da Oi, quatro relógios, documentos pessoais, jóias, uma motocicleta e um veículo Agile de cor prata.
As vítimas, incluindo duas adolescentes ficaram cerca de uma hora em poder dos assaltantes. Após o roubo, eles fugiram no veículo da vítima, que acionou a polícia. Houve uma perseguição e os dois homens foram capturados por policiais da equipe Tático Móvel 10, após baterem o veículo roubado em uma cerca, na Estrada do Boiadeiro, no distrito de Maria Quitéria. O terceiro suspeito conseguiu fugir.
Carlos Muller Souza dos Santos, 19, morador do conjunto Feira IX, e Diego Marcos Bispo de Jesus, 23, que reside no bairro Olhos D’água, foram apresentados no plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira. Segundo o boletim de ocorrência, além do carro, os dois estavam com parte do dinheiro roubado (R$ 965,00).
Na casa de uma adolescente de 17 anos, os policiais encontraram várias folhas de cheques, DVDs automotivo, rádio de comunicação, um par de placa de veículos (APM-2556, GVM-2611), notebook e celulares, que também foram apresentados na delegacia. Os dois acusados, segundo a polícia, tem passagens na delegacia por roubo e formação de quadrilha, e um deles, Diego Marques, deixou o Conjunto Penal de Feira de Santana na última sexta-feira (14).
ROTAPOLICIAL
Preso por agredir cunhado com facão desacata polícia e faz grande confusão em delegacia
Na noite desta sexta-feira (22), um homem foi conduzido do bairro Monte Cristo ao Complexo Policial após ferir o cunhado com um facão. No momento da prisão, feita por policiais militares da Base Comunitária, o acusado chegou a resistir ameaçando e xingando a guarnição.
Já na Delegacia, o conduzido falava ao celular e foi solicitado por um policial civil que desligasse o aparelho. Ele resistiu várias vezes em atender ao pedido. Após desligar o aparelho, o acusado iniciou outra ligação. Um dos policiais pediu o telefone e ele se recusou a entregar. “Você não vai pegar meu telefone”, berrou. Neste momento, o conduzido começou a gritar e se debater precisando ser contido.
Foram necessários quatro policiais militares e dois civis para conter a ação. O homem continuava gritando e xingando a todos. Ele precisou ser algemado.
Radar
MALANDRAGEM DO MANGUE SECO PLANTAVA ATÉ MACONHA
Uma Guarnição da CIPE CACAUEIRA efetuava ronda no bairro Mangue Seco em Valença, ontem, 22 de dezembro, por volta das 10 da manhã, quando os PDS perceberam a fuga de elementos com a aproximação da viatura. Ao realizar buscas no local, foi encontrada aproximadamente meio quilo de erva, que aparenta ser ‘maconha’, já embalada, pronta para ser comercializada, um rolo de papel alumínio, e dois pés da mesma erva em um vaso. Ninguém foi preso.
vermelhinho
ASSASSINADO NA MESA DO BAR
Luiz Santana, 35anos, que residiana rua Cordeiro,na localidadeconhecida comoJardim Santana, no bairro RuaNova, em Feira de Santana, foiassassinado comvários tiros de revolver, nanoite de ontem ,por volta das23h40. Ele foi executado quandotomava cervejaa na mesa de um bar, localizado na rua dos Guaranis no mesmobairro.
Segundo a polícia, um homem chegou montado em uma motocicleta de corpreta, sacou aa arma e efetuou vários disparos acertando em diversas partes docorpo da vitima, que não resistiu e morreu sentado.
vermelhinho com Fotos Mário Sepúlveda
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.