Polícia Militar prende motoqueiro fantasma em Teixeira de Freitas
Motociclista que disse fazer parte de um grupo de motoqueiros fantasmas ficou lesionado após bater coma a moto na viatura da Polícia Militar
Policiais militares da 1ª CIA, vinculada ao 13º Batalhão da Polícia Militar de Teixeira de Freitas, prenderam Pedro Paulo da Cunha Júnior, 30 anos, pelo fato de o mesmo conduzir de maneira perigosa uma moto Yamaha Crypton, placa NYA 9601, em diversas ruas da cidade.
Submetido a exame de constatação de teor alcoólico foi constatado que o elemento apresentava 0,74 mg por litro de ar expelido. O mesmo apresentava diversas lesões no corpo, inclusive na face, pelos tombos que levara fugindo dos policiais militares.
Segundo relatos da guarnição da 1ª CIA, durante a tentativa da primeira abordagem o motoqueiro evadiu-se, sendo necessária uma intensa perseguição para alcançá-lo. Quando chegaram próximo ao Mercado Caravelas, bem próximo ao centro da cidade, aconteceu uma colisão entre a moto e a viatura 1328 da Polícia Militar, que os policiais conseguiram prender o motociclista.
Os policiais militares ainda relataram ao Teixeira News que a perseguição aconteceu em diversas ruas dos bairros São Lourenço e Vila Vargas e que se não acontecesse a colisão a possibilidade do acusado fugir eram grandes.
Na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), onde o Pedro Paulo da Cunha Júnior, 30 anos, foi apresentado, ficou constatado os motivos de tanta perícia do elemento conduzindo uma moto. Ele alegou pertencer a grupo denominado de “motoqueiros fantasmas”, esse que faz apresentações em várias cidades, inclusive com o chamado Globo da Morte. Pedro Paulo continuará preso e supostamente será indiciado por direção perigosa e conduzir veículo após ingerir bebida alcoólica.
TN
Casal assalta agência dos Correios em Anguera
Por volta das 8h40 da manhã desta sexta-feira (21), um casal ainda não identificado, assaltou a agência dos Correios, localizada no centro do município de Anguera.
O casal estava em um veículo de dados ignorados e subtraiu a quantia de R$ 5 mil dos Correios. Segundo informações, o casal estava armado e fazia ameaças contra os funcionários e clientes. Não havia nenhum segurança no local. Após o assalto, os acusados fugiram tomando rumo ignorado.
A queixa só foi prestada na delegacia local, por volta das 10h50, quando a guarnição policial se deslocou até a agência e iniciou as investigações.
As informações e foto são do Folha do Estado.
LADRÕES ARMADOS CAUSAM PÂNICO NA NOVA ITAPETINGA: ELES ROUBARAM 3,5 MIL DE POSTO DO BRADESCO EM ARMARINHO
Dois ladrões invadiram no final da manhã dessa sexta feira (21) o ARMARINHO LOLY na Nova Itapetinga. De posse de revólveres, os bandidos apontaram armas para os clientes do estabelecimento e de um posto do Banco Bradesco, que funciona no Armarinho, os bandidos roubaram a quantia de R$ 3.500,00 (Três mil e quinhentos reais).
Logo após roubar o dinheiro os bandidos efetuaram fuga em uma motocicleta.
Segundo informações, um dos ladrões foi identificado pelas Câmeras de Segurança do Armarinho.
O assalto no armarinho Loly é mais um, entre os vários, que tem causado medo na população de Itapetinga.
Itapetingaagora
Valentão é preso pela PM após espancar a esposa em Teixeira de Freitas
Está preso na carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, Adriano de Almeida Ferreira, o “Sucesso”, 32 anos, morador do bairro Santa Rita. O elemento foi flagrado por uma guarnição da Polícia Militar na noite desta sexta-feira (21), visivelmente embriagado e espancando a sua própria esposa.
Logo após ser preso o elemento contou ter agredido a sua companheira a golpes de pau e admitiu possuir outras passagens por desordens.
Flagranteado pelo delegado Charlton Fraga com base na Lei Maria da Penha, Adriano de Almeida Ferreira, o “Sucesso”, 32 anos, permanecerá custodiado na carceragem da 8ª Coorpin à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.