segunda-feira, 13 de julho de 2015

Casal jovem morre em acidente de moto em Itarantim

Um grave acidente entre uma moto Biz e uma Van de lotação, na madrugada deste domingo (12), deixou como resultado dois jovens mortos e uma adolescente gravemente ferida. Segundo informações, na motocicleta se encontravam três jovens, Welker Azevedo Santana, 20 anos, condutor, Jadiele Cerqueira Pereira, 18 anos, e Thalita de Jesus Silva, 18 anos. Eles saiam de uma festa na localidade conhecida como Agrovila, em Itarantim. Em uma curva, nas proximidades do Parque da Vaquejada de Itarantim, acabaram se chocando contra a lateral da Van, que efetuava transporte de jovens no evento. Com o choque da Biz contra a lateral da Van, Welker e Jadiele foram lançados a vários metros do local. Com politraumatismos e o pescoço quebrado, ambos morreram de imediato.

A adolescente Thalita também sofreu várias fraturas, mas, por sorte, foi socorrida com vida e se encontra hospitalizada. Apenas o condutor da motocicleta se encontrava com o capacete obrigatório. Os corpos foram recolhidos por agentes do setor de necropsias de Itapetinga e conduzidos para Vitória da Conquista, onde serão necropsiados. Supostamente os jovens

consumiam bebidas alcoólicas na festa em Itarantim.

Itapetinga Agora

 

Atropelado duas vezes, homem morre em acidente na BR 101

Um homem ainda não identificado, morreu atropelado na noite deste sábado, 11 de julho, na BR 101, entre os bairros Castelinho e Monte Castelo em Teixeira de Freitas. De acordo com relatos de testemunhas, o foi atingido por um carro não identificado, e logo em seguida, foi atropelado novamente por uma F1000, que não conseguiu frear a tempo. Os dois motoristas fugiram sem prestar socorro. A vítima aparente ter entre 40 e 50 anos, é moreno, baixo, e usava calça jeans, com um cinto de fivela de rodeio, camisa verde, casaco e sapato marrom. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e isolou o do local para evitar novos acidentes até a chegada da Polícia Técnica. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia, e aguarda reconhecimento da família. Um inquérito será instaurado para investigar o caso.

Sul Bahia News


0 comentários:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.