Independência e Verdade

PASSAGEM DA TOCHA OLÍMPICA GERA MUDANÇAS NO TRÂNSITO DE ILHÉUS


Para que ocorra tudo sem imprevistos e dentro da programação adequada durante a passagem da Tocha Olímpica em Ilhéus, no próximo dia 21 de maio, a Superintendência de Transporte e Trânsito (Sutran) adotou um plano de operação especial para atender ao evento. Estão previstas ações como escolta e fechamento de ruas.
Fiscalizações ostensivas, ordenamento e orientação do trânsito, além da aplicação das penalidades necessárias estão no conjunto de ações para manter a normalidade da celebração. Cinquenta agentes de trânsito vão atuar no circuito, em pontos estratégicos, com o apoio de forças policiais, marinha e exército.
No dia 21 de maio, das 12h às 21h, será feito trabalho para desobstrução do trajeto onde acontece a passagem da comitiva, nos seguintes locais: Rua Lindolfo Collor (ponto inicial); Avenidas: Litorânea Norte, ACM e Osvaldo Cruz; Ruas: Visconde de Mauá, Bento Berilo e Tiradentes; Praça Cairú; Rua Eustáquio Bastos; Avenidas: Dois de Julho e Soares Lopes (ponto final). Veículos não devem estacionar nestes trechos, no horário indicado.
O superintendente municipal de Trânsito, Paulo Machado, salienta que os motoristas não devem deixar veículos estacionados no percurso, pois estarão sujeitos a remoção. Durante o evento, a Avenida Soares Lopes será interditada das 12h às 21h, nas imediações da Praça Rui Barbosa até a Praça José Marcelino, próximo à Avenida Dois de Julho. O transporte coletivo será paralisado, de acordo com passagem da tocha olímpica, sendo liberado conforme a comitiva passa pelos trechos de revezamento.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios