Independência e Verdade

Notícias de polícia


Bahia: matou amigo e arrancou os olhos e o pênis

Édson Alves da Silva (Dú), foi assassinado de forma bárbara em Itapetinga na madrugada dessa quinta feira (11). Segundo informações Policiais, ele foi morto por apedrejamento na localidade conhecida como Paraguay. A Policia conseguiu deter dois suspeitos e na casa dos indivíduos foram encontradas roupas sujas de sangue. Edson praticou um crime em 2012 na cidade de Itambé que chocou o estado da Bahia. Ele matou a facadas o melhor amigo Claudionor Freire da Silva, 50 anos, natural de Itapetinga. Com o amigo ainda vivo e agonizando, ele arrancou o pênis com a faca, e extirpou os dois olhos. Após ser preso pela polícia, um ano depois o criminoso foi liberado. Veja mais fotos aqui
itapetingaagora


Matou esposa e foi assassinado com um tiro na cabeça

O lavrador David Barbosa Pires de 56 anos, foi morto com um tiro na cabeça na noite desta quarta-feira, 10 de fevereiro, na fazenda Bela Flor em Medeiros Neto. David trabalhava na fazenda há pouco mais de um ano e foi encontrado pelo dono da propriedade, Milzon Oliveira, ainda com vida. O fazendeiro chamou o SAMU, que levou a vítima para a unidade hospitalar, mas o lavrador não resistiu ao ferimento e morreu. Segundo informações, na casa onde a vítima morava havia sinais de arrombamento, porém nada foi levado. A Polícia Militar realizou buscas e até o momento ninguém foi preso. Em agosto de 1985, David ficou preso durante 5 anos por ter assassinado a sua esposa Marinalva de Jesus Gomes Pires, ela estava grávida de seis meses e a motivação do crime foi uma suposta traição. De acordo com familiares do lavrador, a família da falecida esposa jurou sua morte e tentou assassina-lo quatro vezes. A Polícia Civil instaurou um inquérito de investigação para autoria e motivação do crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia.
Sul Bahia News

Homicídio em Buerarema

Gilvando Nunes de Melo, 41 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira (10), no bairro Santa Helena, em Buerarema, local onde morava. A polícia local fez rondas pelos bairros da cidade, mas até este momento não foi identificado o autor dos disparos. Com Gilvando, foram encontrados pedras de cracks, uma faca e um cachimbo artesanal para o uso do entorpecente. De acordo com informações de vizinhos, a vítima era usuária de drogas e tinha várias passagens pela polícia por furtos. Há cerca de dez anos, Gilvando arrombou o Fórum da cidade de Buerarema, roubando armas e, antes de fugir do fórum, ele defecou na mesa do Juiz. Na época, Gilvando ficou preso por esse crime.
rbn
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios