Independência e Verdade

Notícias de polícia


Policia ilheense tira mais uma traficante de circulação

O homicída e traficante de drogas, Josué Ferreira Bastos (Neto), foi preso na rua Maria Quitéria, em Ilhéus, pela equipe do PETO 68, sob o comando do Sargento Ubirací, Com o referido marginal, os policiais militares encontraram trezentas gramas de crack e a quantia de R$ 404,00 reais em dinheiro, proveniente da venda da droga. Neto é ainda suspeito de, juntamente com os filhos de Mocotó, que comanda uma boca de fumo nas proximidades do Alto da Piedade, ter assassinado um jovem desconhecido, com 12 tiros de pistola calibre 380, fato ocorrido há cerca de um mês. Mas não para por aí. Ele é, também, suspeito de tentar matar com vários tiros, um traficante conhecido por Alan, só que os tiros, atingiram o pai da vitima, que morreu no local, também Ilhéus. Com mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Ilhéus, Josué Neto, foi levado para o Presídio Ariston Cardoso. Na delegacia afirmou pertencer ao Raio B.

rbn

´Boca de fumo´ funcionava dentro do Presídio de Ilhéus

Durante operação baculejo, realizada no Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus, policiais militares e agentes penitenciários, encontraram, no pavilhão B, conhecido por Raio B, 22 facas do tipo peixeira, fabricadas naquele presídio, 19 celulares com carregadores, 212 pedras de crack e 147 buchas de maconha. Os detentos do Raio B, estão incomunicáveis e desarmados.

Por: Ednei Bomfim.

TRAFICANTE PRESO COM MACONHA NO PONTAL EM ILHÉUS

Jhonatas Victor Souza, 21 anos de idade, foi preso por policiais lotados na CIPM 69, quando o mesmo encontrava-se em atitude suspeita no Pontal , em Ilhéus. Jhonnatas, reside na Rua Barão do rio Branco, 318, Pontal, em Ilhéus.

O citado traficante, foi autuado em flagrante pelo delegado Norberto Teixeira e está a disposição da justiça criminal.

Por: Ednei Bomfim.

Traficante-homicida é preso em Itabuna

Foi preso na tarde desta segunda-feira (25), Edson Januário dos Santos (Didiu). Ele prestava depoimento no Complexo Policial de Itabuna por tráfico de drogas quando foi constatado que havia um mandado de prisão por tentativa de homicídio aberto contra o mesmo. Ele foi preso e encaminhado para o Conjunto Penal de Itabuna. Segundo o delegado Marlos Macedo,Didiu, que já possui passagens pela polícia, é conhecido por ser o suposto comandante do tráfico de drogas no bairro Vila das Dores (Canecos). Didiu foi preso em 2009 com outras 10 pessoas. Na época, o grupo foi acusado de ser responsável pelo fornecimento de drogas para os municípios de Camacã, Eunápolis, Teixeira de Freitas e Santa Luzia.

rbn com Foto: Portal Sul da Bahia

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios