terça-feira, 2 de fevereiro de 2016


Secretaria de Comunicação Social

Nota de Esclarecimento
Em relação à matéria publicada no Blog A Guilhotina, no dia 30.01.2016, sob o título “Briga no camarote oficial envolvendo vereador e chefe do gabinete do prefeito marcam 1º dia do carnaval em Ilhéus”, o Chefe de Gabinete da Prefeitura de Ilhéus, Victor da Veiga, faz o seguinte esclarecimento: 

"Repilo com veemência a informação de que o Vereador Nerival tenha sido barrado no Camarote Oficial. O Vereador e sua esposa foram convidados pelo Prefeito. Quando do aludido fato, cujas razões desconheço, informo que estava ausente naquele momento, tratando de assuntos do Carnaval fora do Camarote. No entanto, o ocorrido será investigado.

Reitero, nessa oportunidade, que todos os vereadores, inclusive da bancada de oposição que conseguimos contatar, por se tratar de um camarote institucional, foram convidados pelo Prefeito para abrilhantarem o evento festivo com suas presenças, considerando que o carnaval antecipado tem suma importância para a economia e o turismo da nossa cidade, na geração de emprego e renda para nosso povo".

0 comentários:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.