Independência e Verdade

Notícias de políciia


Mulher grávida é assassinada a pauladas na Bahia

Moradores do bairro de Cajueiro, no município de Nova Viçosa, no Sul da Bahia encontraram o corpo de uma mulher grávida, sem identificação, em uma construção abandonada, na manhã desta terça-feira (15). A polícia foi acionada pelos populares e segundo informações publicadas pelo site O Povo News, a vítima apresentava ferimentos profundos e deformação no rosto e no local havia um pedaço de madeira suja de sangue, que seria utilizado como arma do crime. Ainda de acordo com informações publicadas pela imprensa local, a vítima seria uma andarilha. A gravidez não foi confirmada. A polícia aguarda identificação formal por parte de familiares. 
Sul Bahia News

Homicídio em Itapetinga

Por volta dás 16h30 desta terça (15), Antônio Marcos Cerqueira (Júnior), 24 anos, se encontrava com sobrinhos e familiares na beira do rio Catolé, nas proximidades do Ponto Certo, centro de Itapetinga. Repentinamente dois jovens surgiram em uma motocicleta, ambos empunhando armas e começaram a atirar nas pessoas presentes na beira do rio. Uma intensa correria aconteceu, porém Antônio Marcos acabou sendo atingido, caindo ao chão. Os atiradores correram na direção do rapaz e descarregaram as armas. Ele foi baleado com mais de 12 tiros. As balas atingiram o coração, pernas, peito, cabeça e várias partes do corpo de Júnior. Ele foi socorrido por prepostos do Samu 192 e policiais militares para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento, porém não resistiu, vindo a óbito rapidamente. Não se sabe a identidade dos atiradores, porém, segundo informações, familiares do rapaz eram moradores do local conhecido como Brogodó, sendo continuamente ameaçados de morte por traficantes de drogas daquela localidade. 
Itapetinga Agora

Assaltante rouba e diz que dinheiro era para cirurgia do filho

Dois homens uma motocicleta assaltaram a agência dos Correios de Barra do Rocha na tarde desta terça-feira (15). De acordo com as informações da delegacia local, um dos indivíduos teria entrado no local armado e rendido os clientes e funcionários. As vítimas foram trancadas em um banheiro. Um dos criminosos teria dado cobertura do lado de fora da agência. O assaltante tranquilizou os clientes com a seguinte frase: “Só quero o dinheiro do governo para cuidar da saúde do meu filho”, teria dito o assaltante afirmando que o seu filho estaria doente e precisa passar por uma cirurgia. A informação foi de uma das vítimas ao repórter Dig Moral. A dupla fugiu em seguida numa motocicleta. O valor levado por eles não foi revelado. Um dos assaltantes foi flagrado pelo circuito interno das câmeras dos Correios. A polícia militar realiza buscas na região. Quem tiver informação que leve ao assaltante pode entrar em contato com a polícia local. 
Giro em Ipiaú

Quadrilha tenta explodir caixa do Bradesco em Itagimirim

Um quadrilha fortemente armada tentou arrombar um caixa de autoatendimento da agência do Bradesco em Itagimirim, na madrugada desta terça-feira (15). O assalto foi frustrado pois um dispositivo de segurança dos caixas acabou disparando fumaça nos suspeitos. As imagens da câmera de segurança mostram um dos bandidos forçando com um "pé-de-cabra" o compartimento de saída das células do caixa. Ainda é possível ver outro bandido que estava logo atrás, possivelmente esperando para colocar dinamites e explodir um dos caixas. De acordo com informações de um morador, o local onde ficam os caixas eletrônicos ficou lotado de fumaça. "Achei que eles tinham explodido o caixa eletrônico outra vez", lembrando da última ação de bandidos que arrombaram a mesma agência em maio de 2015. Os bandidos fugiram assim que o alarme disparou e o sistema de segurança jogou uma cortina de fumaça nos suspeitos. De acordo com a informação da polícia, eles estavam fortemente armados, e um dos bandidos que estava do lado de fora dando cobertura estava com um fuzil. A viatura da PM foi alertada e realizou buscas mas não conseguiu localizar os bandidos. A barra de ferro usada para forçar o caixa e uma lâmpada foram deixados pelos bandidos no local. A polícia técnica já recolheu o material para investigação. 
Rastro101
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios