Independência e Verdade

Notícias de polícia II


Assaltantes de banco são presos no centro de Itabuna

Emerson Carvalho Ferreira, 43 anos, Erick Silva Torres, 24, Leonardo Ferreira de Carvalho, 18, José Augusto Jovita Neto, 23 e um menor de 17 anos foram presos na tarde desta terça-feira (15), entre o Jardim do Ó e a rótula do São Caetano e no bairro Pontalzinho. A ação foi realizada por policiais da Cipe Cacaueira, que investigam desde a noite de segunda-feira (14), uma tentativa de assalto ao bando de Itagimirim. Com o grupo, a polícia apreendeu um veículo Gol prata, um Uno branco e uma Biz vermelha. Além disso, foi apreendido um revólver calibre 32 com cinco munições e sem numeração.

Todos eles são investigados como suspeitos de envolvimento a tentativa de assalto ao banco de Itagimirim e, pelo menos um dos acusados, portava um fuzil. Na ação, foram usados veículos Eco Sport, de cor vermelha, Uno, de cor branca, Gol, de cor prata. O conduzido Emerson Carvalho Ferreira já foi preso anteriormente. Ele cumpriu 7 anos de prisão por coautoria no homicídio de Taciana, jovem assassinada há alguns dias no semi anel rodoviário de Itabuna. 
Bahia Hoje


Homicídio em Itororó

Asntônio José Vieira (Bode Rouco), foi morto a facadas na noite dessa terça (15), no bairro Loteamento em Itororó. Segundo informações, o autor do homicídio foi Joel, um ´amigo´ do idoso. Os dois entraram em discussão, momento em que o homicida sacou de uma faca e desferiu várias facadas no homem, tendo morte quase que imediata. O corpo de Antonio foi recolhido por agentes do DPT de Itapetinga e será conduzido na manhã dessa quarta (17), para a cidade de Vitória da Conquista, onde deverá ser necropsiado. A Policia de Itororó agiu rápido e prendeu o assassino nas proximidades. Ele foi conduzido para a delegacia local onde permanece detido em flagrante delito. Itapetinga Agora

Vigilante é morto a tiros em São José de Alcobaça

Ozéias Moreira Lacerda, 22 anos, foi executado a tiros na rua Maria Lira, em São José de Alcobaça. Policiais militares da 88ª Companhia receberam a informação e ao chegarem no local constataram o crime. A vítima trabalhava como vigilante numa escola pública do lugar. Uma equipe da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT), estiveram no local para realizar o levantamento cadavérico. Conforme informações do delegado Marcos Antônio Neves, Ozéias foi morto com seis tiros, sendo dois no peito, um nas costas, dois no braço direito e um na costela direita. Testemunhas disseram que quatro homens em duas motos invadiram a casa de Ozéias, efetuaram os disparos à queima roupa e, na sequência, fugiram em alta velocidade. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime. A polícia vai investigar quais seriam os desafetos de Ozéias.
rbn

Policiais encontram desmanche em fazenda de Ibirapitanga

Policiais Civis lotados na 7º Coorpin cumpriram na manhã desta terça feira (15), nove Mandados de Busca Domiciliar no município de Ibirapitanga. Em uma Fazenda na zona rural do município, foram encontrados três veículos roubados, dois Unos e um Gol. Os veículos foram roubados na BR 101 em Ibirapitanga, outro em Ituberá e um está com sinais de adulteração. Ninguém foi encontrado no local.
rbn

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios