Independência e Verdade

Ilhéus: Vereador Nerival volta a fazer graves denuncias contra a administração da câmara


O vereador Nerival Reis, do PC do B, voltou a fazer graves denuncias no plenário da câmara de vereadores de Ilhéus durante a tumultuada e violenta sessão ordinária do parlamento ilheense ocorrida durante a tarde dessa Terça (11).

Nerival, que durante a última semana já havia afirmado que a câmara gastou mais de 80 mil Reais com o aluguel de veículos que poderiam ter sido comprados, o que economizaria dinheiro público, exibiu documentos no plenário e afirmou que a câmara paga atualmente vinte e cinco mil Reais por uma máquina de xerox que, de acordo com o parlamentar, custa entre mil e duzentos e dois mil Reais nos principais sites da internet nos quais é comercializada.

O vereador também citou uma suposta licitação fraudulenta para a realização de reformas no prédio do legislativo ilheense, classificou o presidente do parlamento de “sínico” e sugeriu que o presidente renuncie imediatamente ao cargo. Parlamentares como Gurita e Raimundo do Basílio discursaram logo após as denúncias feitas por Nerival Reis e exigiram transparência nos gastos que vem sendo realizados pela câmara de vereadores, além de considerar graves as denuncias.

chicoandrade

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios