Independência e Verdade

Notícias de polícia


Polícia Militar tira mais duas armas de circulação em Ilhéus

O PETO 70 aprendeu armar e drogas com os meliantes.

Na manhã desse domingo (26), durante abordagem no alto Uberlândia e Orto Florestal, zona norte de Ilhéus,  o PETO 70 (Pelotão de Emprego Tático Operacional) prendeu quatro traficantes. Com eles foram encontrados dois revolveres 38, muita droga embalada em trouxinhas e uma toca ninja.

Segundo informações da polícia, o quarteto atuava no tráfico de drogas na zona norte.

Os meliantes foram identificados como: Paulo Henrique Xavier Ribeiro “Rick”, Thiago Santos Reis, os irmãos Gilvan Alves Amorim e Gildevan Alves Amorim.

O quarteto foi apresentado com as armas e drogas na delegacia de polícia judiciária local, a 7ª Coorpin.

agravo

Traficantes de Itajuípe flagrados em Barro Preto

Com metade da família tirando cadeia, por tráfico de drogas, mais dois da família Sklates, da cidade de Itajuípe, foram presos na tarde deste sábado (25). Valdenio da silva, o Skilate, foragido da Justiça, já que saiu no indulto de Natal de 2013 e não mais voltou e Charles Nunes da Silva. Os dois elementos estavam em uma moto, que também foi apreendida. Eles seguiam para Barro Preto, pelo ramal da BR 101, quando foram abordados pela policia militar de Barro Preto. Os dois ainda tentaram fugir, mas foram alcançados pelos policiais, que encontraram com os acusados, cerca de 800 gramas de maconha.

rbn

 

Jovem assassinado a tiros em Itambé

Julimar de Jesus Silva, 22 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça por volta dás 04:40 h. da madrugada desse sábado (25), em frente a um barzinho no Bairro Conhecido como Paraguay em Itambé. Segundo informações, o jovem se encontrava na porta do barzinho quando um homem encapuzado se aproximou e efetuou os disparos, atingido na cabeça Julimar acabou tendo morte imediata. Seu corpo foi recolhido por agentes do DPT e conduzido para Vitória da Conquista, onde será necropsiado.

Itapetinga Agora

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios