Independência e Verdade

Notícias de polícia


MOTOTAXISTA E MULHER PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR COM DROGAS NA ZONA SUL EM ILHÉUS

Na manhã desta quinta-feira, uma guarnição em serviço da 69ª CIPM realizando rondas, visualizou um casal numa motocicleta em atitude suspeita na Avenida Lomanto Jr, Pontal, em Ilhéus. Ao avistarem a viatura policial, os suspeitos evadiram-se do local sentido centro da cidade. A viatura seguiu em acompanhamento e ao abordarem, foram encontradas 202 gramas de substância aparentando ser crack com ROSEANE SANTOS BRASIL, que estava no carona.

 

O piloto da motocicleta foi identificado por MARCELO CONCEIÇÃO SANTOS, que alega usar seu veículo de transporte como mototáxi.

ednei bomfin

 

Homicídio em Canavieiras

Na manhã desta sexta-feira (24) um jovem identificado por Felipe Soares Oliveira dos Santos, de 17 anos, foi executado dentro do Bar Cabana Estrela da Lua, próximo a Ilha do Gado. A vitima foi atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo. Felipe estava sentado em uma cadeira, quando foi surpreendido pelo assassino ainda não identificado que fugiu em seguida. Segundo testemunhas, Felipe teria envolvimento como tráfico de drogas.

Isto é Notícias

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios