Independência e Verdade

Notícias de polícia II


Polícia prende três e recupera carro tomado em assalto

Uma ação rápida dos policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) acabou conduzindo para a delegacia, três pessoas envolvidas em um roubo de carro ocorrido no início da noite desta sexta-feira, 17 de abril, em Teixeira de Freitas. Os acusados foram interceptados na estrada do Córrego do Muntun, cerca de 40 minutos após o roubo de uma picape Strada, o veículo estava sendo levado para o interior da cidade, onde seria negociado.

O trio estava em uma espécie de comboio, onde seguiam a bordo da picape roubada, Klébio Alves dos Santos, 19 anos, e um menor de 17, autores do assalto, além de Valdemar Rodrigues Souza Filho, 31 anos, que teria encomendado o roubo, e a mulher dele, um em outra Strada sem restrição de furto, e outro na motocicleta, placa OUF 7605, usada no assalto.

Ainda durante a diligência, os policiais encontram na casa do adolescente, um revólver calibre 38 com capacidade para cinco tiros, sem munição. Ele e Klébio vão responder por assalto a mão armada e Valdemar foi flagranteado por receptação. O trio permanece detido na carceragem da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, a disposição da justiça.

Sul Bahia News

 

“China” é assassinado a tiros enquanto bebia em Teixeira

No início da tarde desta sexta-feira, 17 de abril, a Central da Polícia Militar foi acionada via 190, por moradores do Bairro Liberdade, em Teixeira de Freitas, que relataram que um homem foi baleado na calçada de um bar. Uma guarnição da 1ª CIA se deslocou até o cruzamento da Rua Equador com a Rua Camboja, onde confirmou o fato, e encontrou um homem caído na calçada do estabelecimento. Os militares isolaram a área e acionaram a Polícia Civil. Uma equipe do SILC, liderada pelo delegado Kleber Gonçalves, foi até o local realizar o levantamento cadavérico e deu início às investigações. O delegado solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica composta pelo coordenador do DPT, Paulo Libório e o perito Alexson Magalhães, realizou a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo informações, a vítima, que bebia em companhia de mais 02 pessoas, foi identificada como sendo José Antônio da Silva Hombre, vulgo “China”, morador da Urbis. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e em seguida liberado aos familiares. Segundo o perito Paulo Libório, a vítima foi encontrada com 07 perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Ainda segundo o perito, havia uma perfuração na nuca, duas na clavícula direita, duas no lado esquerdo do queixo, uma no braço direito e uma no rosto do lado direito. O perito não confirmou o calibre da arma usada no crime, mais possivelmente foram utilizados dois revólveres calibre 38, no crime. Um inquérito policial foi instaurado para identificar autoria e motivação do crime. O China registra várias passagens na polícia por pequenos furtos e arrombamento. O delegado pediu apoio da população para passar informações via 197 Polícia Civil e 190 Polícia Militar.

Liberdade News

 

Marido é suspeito de matar mulher antes de assinar divórcio

Uma mulher de 31 anos foi assassinada na manhã desta sexta-feira (17) em Jaguarari, a 404 km de Salvador. Segundo a 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, o principal suspeito é o marido da vítima. Os dois assinariam o divórcio na manhã e a polícia acredita que este é o motivo por trás do crime. Marlúcia Moreira da Silva foi morta com dois tiros dentro da própria residência, na rua dos Operários, por volta das 9h30. Vizinhos chamaram a polícia depois de ouvirem disparos de arma de fogo vindo da casa. O portão estava aberto e a Polícia Militar encontrou a mulher caída já sem vida na cozinha da casa. O suspeito foi identificado como João Conceição da Silva. Ele fugiu depois do crime em um carro não identificado e é considerado foragido. O delegado Felipe Neri disse ao Correio24horasque João iria buscar a mulher para seguirem juntos ao fórum e formalizarem o divórcio. “Vizinhos viram quando ele saiu com a arma na mão”, diz. A polícia não sabe porque o casal havia se separado, mas João já tinha saído de casa, segundo testemunhas. Teixeira News

 

Corpo é encontrado enrolado em lona em Porto Seguro

O corpo de um homem foi encontrado enrolado em uma lona, na noite de quinta-feira (16), em Porto Seguro. Segundo a polícia, o corpo foi desovado na estrada que liga os bairros Porto Alegre e Vila Vitória. Os peritos encontraram em um dos bolsos da calça da vítima uma carteira de identidade em nome de Anderson dos Santos Lima, 24 anos, natural de Piraí do Norte, na Bahia. No entanto, a polícia ainda investiga se se trata da mesma pessoa. O corpo - que apresentava sinais de espancamento -, está no Instituto Médico Legal de Porto Seguro. Como o cadáver ainda não estava enrijecido, a perícia suspeita que o homem tenha sido morto há pouco tempo.

Radar64

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios