domingo, 15 de março de 2015

pm_baA segurança dos baianos será reforçada por mais dois mil praças da Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros aprovados no concurso público realizado em 2012. Como havia sido anunciado pelo governador Rui Costa na última quinta-feira (12), o edital de convocação para entrega de documentos e realização de exames foi publicado na edição deste sábado (14) do Diário Oficial do Estado (DOE).

Confira o edital de convocação

O edital traz a relação dos convocados por ordem de classificação, região e município sede. Do total, 871 praças atuarão em Salvador. O restante das vagas será distribuído em outras seis regiões do estado, sendo 134 em Juazeiro, 329 em Feira de Santana, 194 em Ilhéus, 189 em Vitória da Conquista, 134 em Barreiras e 149 em Itaberaba.

A publicação estabelece ainda os prazos para a realização dos exames pré-admissionais e apresentação de documentação. O cronograma começa no dia 13 de abril e inclui avaliação psicológica, exames médico-odontológicos, teste de aptidão física e investigação social.

Os candidatos considerados aptos à investidura no cargo e exercício da função ingressarão no Curso de Formação de Soldados da PM, que tem duração de nove meses. A data da matrícula está prevista para o dia 22 de junho.

agravo


0 comentários:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.