Independência e Verdade

Notícias de polícia


Polícia faz limpeza nas ruas de Ilhéus

Danilo Santos Bezerra (foto), 19 anos, foi preso ontem (13), à noite, na subida do Outeiro da Glória, em Ilhéus. Uma guarnição da BCS encontrou com Danilo, um revólver calibre 38. Uma segunda apreensão aconteceu já na madrugada de hoje (14). Durante ronda na Praça da Caixa D'Água, bairro Frei Calixto, também em Ilhéus, foi abordado um adolescente de 17 anos, após denúncia de que ele estaria traficando no local. Com o menor foi apreendido um revólver calibre 38. De acordo com informações policiais, o menor ainda tentou sacar a arma, mas foi contido. Mesmo após ter a arma retirada de suas mãos, o adolescente ainda tentou resistir à apreensão.

rbn

Traficantes presos dentro de táxi no bairro Santa Clara

A Polícia Militar apreendeu na manhã deste sábado (14) armas, objetos e drogas durante ronda nas imediações do bairro Santa Clara, em Itabuna. Seis pessoas também foram detidas e encaminhadas ao complexo policial. Segundo informações, a polícia suspeitou de um veículo táxi, de placas NZO-5283, e durante abordagem ao veículo, que estava sendo conduzido por Carlos Alberto Soares Bezerra, foi encontrado no seu interior os indivíduos identificados como Kaike dos Santos Romano que estava portando uma arma de fogo calibre 32 municiada, Elenilton Rodrigues de Jesus, portando 12 papelotes pequenos e duas pedras de crack, Talles Santos Pereira, Everton Matheus Silva Oliveira e Jefferson de Aleluia Melo. Além das drogas e arma, a polícia apreendeu com eles, celulares, documentos de identificação e dinheiro.

rbn

 

Dupla vendia combustível furtado em Itabuna

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta sexta-feira (13), Ediney Mauricio dos Santos, por vender combustível furtado em Itabuna. De acordo com a polícia, 350 litros de gasolina estavam sendo transportados em um veículo Fiat Uno. Após indagado onde comprou o ele levou ao local, um lava jato no bairro Nova Itabuna. Lá foi encontrado Edilson Lemos da Silva que estava com R$ 875,00, dinheiro da venda da gasolina e o caminhão tanque. Foi dada a voz de prisão e os dois foram levados pela polícia civil de Itabuna. No Complexo Policial foram autuados em flagrante.

rbn

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios