Independência e Verdade

Notícias de polícia


Traficantes flagrados no Alto da Uberlândia em Ilhéus

A guarnição da viatura do Peto68, após denuncias que havia um grupo armado que ditava toque de recolher e fazia tráfico de drogas no Alto da Uberlândia, realizou diligencias na localidade e deteu Jandir Pereira dos Santos, 22 anos, residente na avenida Itabuna e José Elias de Jesus Araujo Filho, residente no Alto da Tapera. Com José Elias foi apreendida uma pistola Taurus, calibre 6.35, municiada com 9 cartuchos intactos e diversos sacos para embalar drogas. Nas duas ocorrências, os envolvidos foram apresentados na DP, onde foi realizado o auto de flagrante pela delegada plantonista.

rbn

 

Cerca de 30kg de maconha são apreendidos em bairro de Jequié

 

Policiais Militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), após realizar rondas na localidade conhecida como Cachoerinha, avistaram alguns indivíduos em atividade suspeita numa residência. Ao realizar a abordagem, os policiais identificaram  Israel Souza Araújo (23), um dos principais traficantes daquela área, conhecido vulgarmente pela alcunha "Xupita". Ao proceder uma busca no imóvel os policiais encontraram cerca de 30kg de maconha prensada, balanças de precisão e um revólver calibre .38 com 03 munições intactas, além de R$ 722,00 em dinheiro. Na ocasião também foram detidos Luciano Pereira (34), Jairo de Azevedo (36) e Valna Maria Teles (20). Todos os envolvidos bem como todo material apreendido foram apresentados na Complexo Policial de Jequié.

Informações do blog Ocorrência Policial.

 

Polícia Militar prende jovem com CNH falsa em Ipiaú

 

O número de registro da CNH pertence a outra pessoa.(Foto:Divulgação)

A Guarnição Delta do PETO(Polícia de Emprego Tático Operacional) prendeu na noite deste sábado(14) um jovem com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. Os militares já haviam desconfiado do documento numa abordagem anterior, e resolveu fazer uma consulta em programas utilizados pelas autoridades competentes. Durante a busca foi descoberto que o número do registro da CNH pertencia a outra pessoa. Em ronda no bairro Euclides Neto, os policiais abordaram novamente o rapaz suspeito de falsificação e o prendeu. Ele estava dirigindo um carro modelo Celta no momento da abordagem, na rua Itapajipe. João de Deus Cruz Neto, apelidado de “Bilego”, foi detido e apresentado na delegacia local para prestar esclarecimentos da origem da CNH falsa. Ele já possui passagens por tráfico de drogas, posse de arma e receptação de produtos roubados. Recentemente outro ipiauense foi preso com uma carteira falsa, desta vez em Jequié. A polícia desconfia que uma quadrilha esteja agindo em Ipiaú na produção de Carteira de habilitação falsa.

Giro em Ipiaú

 

Criminosos roubam caminhão em Jaguaquara e levam apenas as rodas do veículo

 

 

Criminosos voltaram a agir na agir na região do Distrito Stela Dubois – Entroncamento de Jaguaquara, localidade que fica na margem da Rodovia Santos Dumot-BR-116 e roubaram todas as rodas de um caminhão-baú de placa ESU-0488, de Bragança Paulista-SP, pertencente a empresa Omega X. O crime ocorreu no início da madrugada desta sexta-feira (13/03), quando o condutor do caminhão, teria estacionado o veículo para pernoitar no estacionamento do Posto Grande Vale, e foi surpreendido por dois elementos, que quebraram o parabrisa lateral do veículo com cabos de revólveres. O caminhoneiro foi obrigado a conduzir o veículo com os meliantes até uma estrada vicinal, que dar acesso ao município de Itaquara, onde as rodas foram retiradas.

 

De acordo com informações da Polícia Militar repassadas ao Blog Marcos Frahm, os criminosos ainda levaram uma quantia em dinheiro e subtraíram o combustível do tanque do veículo, além de um aparelho de som. Foram dez rodas levadas, menos o estepe.  Os homens fugiram em um veículo de passeio e deixam a vítima no local, que conseguiu acionar, via celular, o Centro Integrado de Comunicação do 19º BPM da Polícia Militar, em Jequié, que designou uma guarnição da PM do Distrito Stela Dubois para socorrer o motorista, que encaminhado para registrar o fato na Delegacia Territorial de Jaguaquara, que investiga o caso. Vários crimes, da mesma natureza, já ocorreram no mesmo local.

Informações do blog Marcos Frahm.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios