Independência e Verdade

Notícias de polícia


Guarda municipal atira em colega na Prefeitura de Ilhéus

O guarda municipal Cristiano de Albuquerque foi alvejado por um tiro, disparado por um colega de farda identificado como GM Alves, na porta da sede da prefeitura municipal de Ilhéus, o palácio Paranaguá, na noite deste sábado (14). Segundo informações, a vítima Cristiano entrou em discussão e agrediu o colega Alves, dando uma pancada com uma algema. Sem pestanejar, o GM Alves, acabou sacando o revólver e dando um tiro no pé de Cristiano, que foi socorrido por colegas e levado para o hospital regional. Cristiano atua na segurança do prefeito Jabes Ribeiro. O Blog Agravo apurou que apesar de ter porte de arma, guardas municipais de Ilhéus, ainda não passaram por treinamento e exames psicológicos, sendo o fato denunciado ao Ministério Público do Trabalho (MPT), pelo próprio sindicato da categoria.

 

Marginal rouba celular de motorista e pula da Ponte do Pontal

Quem se dirigia a zona sul de Ilhéus na manhã deste domingo (15), encarou grande congestionamento, que segundo agentes de trânsito estava caótico desde o centro de Ilhéus até o bairro de Olivença, estância hidromineral do município. Segundo informações do Jornal Bahia Online, um fato inusitado chegou a ser registrado pelas autoridades policiais. Um homem, ao perceber uma mulher, dentro de um carro, falando ao celular, no engarrafamento da ponte Lomanto Júnior – que liga o centro ao litoral sul – tomou o equipamento e, ao perceber que não teria condições de fuga, se jogou no rio, a uma altura superior a 10 metros. O marginal conseguiu fugir. Agentes de trânsito que tentavam controlar a situação no local perceberam a ação e chamaram a polícia, que não conseguiu prender o assaltante.

 
Bandido de alta periculosidade é preso em Porto Seguro

Foi preso na manhã de sábado, 14, em Porto Seguro, uns dos criminosos mais procurados pela justiça. “Tony do Puxim” ou “Morte”, como é conhecido. Tony que era procurado pela polícia, tinha o mandado de prisão, expedido pela Justiça da Comarca de Canavieiras a mais de dois anos, Tony era procurado por crimes de tráfico de drogas, além da suspeita da autoria de vários homicídios. De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais militares de Porto Seguro realizavam patrulhamento pela cidade quando avistaram um suspeito. Ao realizarem a abordagem, verificou-se que se tratava do então procurado. Foi dada voz de prisão ao mesmo, que foi encaminhado para a Depol de Porto Seguro. Provavelmente o criminoso será transferido para Canavieiras onde deve responder por vários crimes.

Isto é Notícia

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios