Independência e Verdade

Notícias de polícia II


Assalto em Olivença; mulher é estuprada

Na noite deste sábado (14), Jocevan Santana da Silva, 19 anos, e dois menores assaltaram três pessoas em Olivença. As vítimas moram no areal Guanabara. Durante o assalto, uma mulher foi estuprada e um homem foi agredido com garrafadas. Na manhã deste domingo (15), a polícia conseguiu prender Jocevan e apreendeu os dois menores. Os acusados foram conduzidos para a 7° Coorpin com o material roubado e armas brancas utilizadas no crime. As vítimas reconheceram os criminosos.

rbn

 

Homicídio no Sinval Palmeira

Final de semana violento em Itabuna. Mesmo sem Carnaval, o 3º homicídio nas últimas 24 horas, aconteceu no bairro Sinval Palmeira, no final da tarde deste domingo (15). Bruno Santos Silva, 28 anos, estava no banco do passageiro de um veículo Corsa, de cor preta, quando dois criminosos encostaram em um moto e atiraram, deixando a vítima morta dentro do carro. Ainda não se tem informação de quem dirigia o veículo. Bruno tinha envolvimento com crimes, suspeito de ter cometido um homicídio. O irmão dele também morreu assassinado há alguns anos. Este é o quarto homicídio do feriadão. Na noite de sexta-feira (13), um adolescente foi morto no bairro Santo Antônio. Na noite de sábado (14), Cássio Santos Silva morreu no hospital de Base após ser baleado no bairro Nova Califórnia.

rbn

 

Homicídio no Novo Horizonte; detento é encontrado morto

Um jovem, ainda não identificado, foi encontrado morto a tiros na tarde deste domingo (15) no bairro Novo Horizonte, divisa com o Corbiniano Freire (Pau Caído). No local ninguém conhece a vítima. Moradores informaram que ouviram vários tiros na noite de ontem (15). A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Técnica. No Presídio de Itabuna, um detento foi encontrado morto na manhã de hoje. Ainda não se tem informações sobre a causa da morte. Preliminarmente, foi morte natural. mas só a perícia técnica poderá confirmar ou não.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios