Independência e Verdade

Notícias de polícia II


Homicídio em Aurelino Leal

Um jovem morreu e outro ficou gravemente ferido no município de Aurelino Leal. A polícia Militar esteve no local, mas não soube informar o que aconteceu, até porque o crime ocorreu dentro de uma roça de cacau, nas proximidades do bairro São Cosme. Um dos elementos foi morto com várias pedradas na cabeça. Um outro elemento, também sem identificação, foi baleado em várias partes do corpo e foi conduzido para o Hospital de Base em Itabuna. Segundo familiares, ambos saíram juntos para catar urucum, quando souberam da notícia. Ninguém sabe ainda o que aconteceu.

Ubaitaba Urgente

 
Empresário é assassinado por motoqueiros em Conquista

Na manhã de hoje, sábado (14), por volta das 9h, o empresário Miguel Caracas foi morto a tiros, quando ainda estava dentro do seu automóvel, na Rua Visconde de Mauá no bairro Guarani em Vitória da Conquista. Segundo informações de populares, dois homens chegaram em uma moto e executaram a vítima, com vários tiros. O passageiro, que estava ao lado, foi atingido e conduzido ao hospital. O motivo do crime ainda é um mistério para a polícia. Nesse momento, a Polícia Técnica esteve no local e encaminhou no corpo para IML da cidade. A Polícia já deu início às investigações do assassinato do empresário Miguel Caracas.

Resenha Geral

 

Duplo assassinato em Santa Luzia

Na manhã deste sábado (14) na cidade de Santa Luzia, dois crimes foram registrados. As vítimas foram: Nelson Capixaba, morador de Betânia e Zequinha que é proprietário do supermercado Renovo. Segundo informações Nelson estava no mercado conversado com Zequinha, quando homens armados desceram de uma moto POP, se aproximaram e efetuaram vários tiros contra Nelson Capixaba que não resistiu e morreu no local. Tiros também alvejaram Zequinha que foi encaminhado com urgência para Itabuna, mas não resistiu as ferimentos e também morreu.

rbn

 

PM de Itororó recaptura foragido do raio B de Itabuna

Agentes do 4º Pelotão de Polícia Militar de Itororó realizaram a prisão de Agnaldo Moreira Santos (Guio do Cavaco), 27 anos, na região da Charqueada em Bandeira do Colônia cumprindo um mandado de prisão em aberto, sendo o acusado pertencente uma quadrilha denominada Raio B de Itabuna. Com Agnaldo os agentes localizaram e apreenderam uma moto cinquentinha, de cor preta, roubada da cidade de Itabuna com a qual o acusado vinha realizando furtos em mercados, mercearias e lojas em Itororó nos últimos dias. Interrogado pelos policiais, Guio afirmou não ter documentos da moto citada, fato que chamou a atenção dos agentes que imediatamente puxaram a ficha criminal do rapaz. A suspeita se confirmou e contra Guio havia um mandado de prisão expedido pela Justiça de Itabuna pelo crime de tráfico de drogas, acusação que já deixou o jovem preso por cerca de 8 meses. O homem apresenta uma lesão no pé esquerdo, oriundo de um disparo de arma de fogo, fato ocorrido há um mês em Itororó, onde foi filmado praticando furtos no centro comercial daquela cidade. O acusado foi encaminhado para o DPT de Itapetinga e será recambiado para a 6ª Coorpin de Itabuna nos próximos dias.

Itororó Já

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios