quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Tenente-coronel do Exército morre após bater carro em caminhão na BR-116

Foto:Criativa Online.

Um tenente-coronel do Exército morreu em um acidente na BR 116, em Itatim, no Centro Norte Baiano, no domingo (15). De acordo com a polícia, a vítima colidiu o veículo em um caminhão carregado de melancia. Segundo o chefe do setor de Comunicação Social da 6ª Região Militar do Exército, major Luciano Quintanilha, a vítima morava e atuava no Rio de Janeiro, coordenando o 8º Grupo de Artilharia de Campanha Paraquedista. Ele estava se preparando para se mudar para Brasília, já que tinha sido transferido para lá.

Informações do G1.

 

Duas mulheres morrem após colisão em rodovia do oeste baiano

Duas mulheres, militantes do movimento feminista e servidoras da Secretaria Nacional de Política para as Mulheres (SPM-PR), morreram em um grave acidente envolvendo dois carros neste sábado (14) de carnaval. Os veículos bateram de frente, próximo a Tabocas do Brejo Velho, no oeste Baiano, e pegaram fogo. A tragédia comoveu toda a militância do setor, membros do governo, direção estadual do PT e o deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) emitiu nota de pesar aos familiares das vítimas. “Foram quatro mortes ao total e aconteceu quando dois carros se chocaram. Não temos mais informações, estamos todos abalados com o fato. Rosângela Rigo e Lurdinha Rodrigues, que estavam em um dos veículos, foram fundamentais na implementação de ações para a secretaria estadual de políticas para as mulheres aqui na Bahia, além de serem importantes militantes do PT”, aponta Assunção.

De acordo com Valmir, uma das ações que teve a participação direta das servidoras foi o projeto da Casa da Mulher Brasileira. “Lurdinha foi, antes da sua ida para a SPM-PR, a articuladora nacional da Liga Brasileira de Lésbicas (LBL) e tinha vasta militância na área. Essa tragédia nos deixa muito tristes, foi um golpe duro, muito duro”, completa Valmir. De acordo com informações, as polícias Civil e Militar participaram das operações de resgate dos corpos e controlaram o trânsito na rodovia do acidente. “A tragédia envolveu uma Hilux e um Sandero. Todos os ocupantes do Sandero morreram. Na Hilux estavam um homem e uma mulher. O homem teve ferimentos leves e a mulher quebrou as pernas. Ambos conseguiram sair antes do carro virar uma bola de fogo”, aponta relato em site do Oeste.

Informações do Blog Anderson.


0 comentários:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.