quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Acidente em Poções mata adolescente de 14 anos

Uma colisão entre uma Van e um Caminhão Baú, terminou com vários feridos e uma adolescente, de 14 anos morta, na BR-116, na manhã desta quarta-feira (18). O acidente ocorreu por volta das 07:00h, da manhã de hoje, nas proximidades do Posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), no trecho urbano de Poções. A van, uma Topic, de Placa DTC-3985, saiu do interior de São Paulo e seguia para a Vila de Santo Antônio, em Alagoas. O veiculo com passageiros, estava sendo conduzido por Jaedson Fernandes dos Santos. Os mesmos iriam trabalhar na colheita de cana em Alagoas. A van passava próximo a Poções, ao passar pelo quebra-molas, o caminhão baú diminuiu a velocidade e a Van que vinha logo atrás, acabou colidindo na sua traseira.

Segundo testemunhos de populares, o motorista da van ainda tentou desviar, mas bateu na lateral do baú. A Carreta não teve muitos danos, mas a Topic ficou completamente destruída com o impacto da colisão. A adolescente Maria J. Silva dos Santos, de 14 anos, filha do motorista da Van, chegou a ser socorrida, pelo SAMU, onde recebeu os primeiros socorros, mas veio a óbito a caminho do hospital. Os demais passageiros tiveram ferimentos e foram conduzidos para o Hospital São Lucas, em Poções e o Hospital de base em Vitória da Conquista. Os outros passageiros, que não tiveram ferimentos graves, foram acompanhadas pela assistência social do município e conduzidas para uma pousada na cidade.

Panorama Geral

 

Jitaúna: Caminhonete com três ocupantes capota na BR-330

 

Ocupantes sofreram ferimentos leves.(Foto:Blog Tocooliver)

Uma caminhonete modelo Ranger, placa JPZ-1741, licença de Jequié, capotou na BR-330, por volta do meio-dia desta quarta-feira(18), após o condutor perder o controle da direção do veículo. O acidente aconteceu próximo a Fazenda de Piajet. De acordo com informações de populares,  a caminhonete era ocupada por três homens que sofreram ferimentos leves e foram socorridos até a Fundação Nossa Senhora de Fátima, em Jitaúna. A caminhonete pertencente a empresa Trans Gado seguia sentido Jequié quando ocorreu o acidente.

Giro em Ipiaú


0 comentários:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.