Independência e Verdade

Bahia: Acidentes II


Acidente na BA-670 deixa uma vítima fatal

LETÍCIA GHIL FRIEBE ABADE, 39 anos, faleceu após um grave acidente na Rodovia na manhã de quarta (18), na Ba 670 , que liga os municípios de Potiragua a Itapetinga. Letícia se encontrava de carona em um veículo GRAN SIENA, conduzido por sua filha de 19 anos FERNANDA GHIL FRIEBE ABADE. A família , moradora de Eunápolis se dirigia a Itapetinga, onde resolveriam situações pessoais.

Segundo informações, nas proximidades da Ponte do Rio Pardo, Fernanda tentou realizar uma ultrapassem proibida, atingindo um veículo Duster, perdendo o controle da direção e invadindo um matagal. Cercas de madeiras de uma fazenda das proximidades foram arrancadas pela violência do impacto do veículo conduzido por Fernanda.

No acidente LETÍCIA foi lançada há mais de 40 metros do local do veículo, a mulher fraturou o corpo em várias partes, tendo morte imediata.

Fernanda foi socorrida para o Hospital Cristo Redentor de Itapetinga, onde permaneceu durante o dia em observação. No inicio da noite ela obteve alta médica para ser conduzida por familiares para a cidade de Eunapolis, local  onde a família reside.

O corpo da mulher foi conduzido para a cidade de Vitória da Conquista, onde será necropsiado.

itapetingaagora

 
Carro capota na Zona Rural de Amargosa e deixa quatro feridos

 

Foto: Amargosa News.

Um veículo Civic, de cor branca, capotou na noite desta segunda-feira (16) de Carnaval na Zona Rural de Amargosa, localidade conhecida como Barreiros. Quatro pessoas da mesma família ficaram feridas, entre elas 02 crianças. O carro ficou destruído. De acordo com informações chegadas ao AmargosaNews, o motorista identificado como Adrian, sofreu ferimentos leves, a mulher, não identificada, sofreu escoriações nos braços e pernas, as crianças sofreram ferimentos leves pelo corpo e estão fora de perigo. As causas do acidente são desconhecidas. A Polícia Militar foi acionada onde registrou o ocorrido e liberou a via.

giroemipiau

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios