Independência e Verdade

Notícias de polícia


TRAFICANTE PRESO NO NELSON COSTA

image Ontem (18), por volta das 13hs, o PETO69 estava fazendo ronda pela Rua Bela Vista, 4ª Travessa, quando avistou o elemento BRUNO OLIVEIRA DOS SANTOS, 19 anos, e ao realizar abordagem no mesmo, foi encontrada em seu poder a quantia de R$269,00 (em espécie).

De acordo com Bruno, esse dinheiro seria da venda de drogas e que o restante do material estava guardada em sua residência, situada na mesma rua da abordagem. imageOs policiais deslocaram ate a citada residência e encontraram 173 petecas de cocaína e 01 corrente de prata com um pingente. Bruno foi conduzido juntamente com o material para a delegacia, onde foi apresentado ao delegado plantonista, o qual registrou o flagrante.

ascom 69ªCIPM

 

Garoto de programa é preso por tirar a roupa no centro de Porto Seguro

O rapaz foi detido pela PM. Foto/Radar64.

 

Um jovem de 18 anos, que trabalha como garoto de programa, foi preso no centro de Porto Seguro, na madrugada de sábado (14), por praticar até obsceno em local público.De acordo com a Polícia Militar, Fábio Igor Silva estava tirando a roupa e se expondo na frente de quem passava pelo local – perto do circuito do carnaval. O ato assustou e constrangeu diversas famílias que estavam com crianças. Fábio, que é morador de Porto Seguro, foi levado para a 1° Delegacia Territorial e autuado com base no artigo 233 do Código Penal.

Radar64

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios