Independência e Verdade

Notícias de polícia II


Homicídio no São Pedro

O traficante Marcos Vinicius Sena Nobre (Big Orêia), 22 anos, foi morto com cerca de 10 tiros, por volta das 19h30 na rua Santa Maria, no bairro São Pedro. O Samu 192 ainda foi acionado, mas não pode fazer mais nada: o homem já estava morto. A Polícia Militar preservou a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica. Na localidade, moradores disseram não ter visto os atiradores.

rbn

 

Homicídio na Amélia Amado; assaltante preso no Fátima

Bruno Tales Neves (Tafarel), 21 anos, morador do bairro Corbiniano Freire, foi executado com um tiro nas costas (que atingiu seu coração), por volta das 16h30 desta terça feira (17), na avenida Amélia Amado, em Itabuna. Pelo menos cinco tiros foram ouvidos por populares perto do prédio da Justiça Federal (antigo CNPC), fundos com a diretoria de trânsito. Segundo testemunhas, Tafarel, que morava no bairro São Lourenço, mas era visto constantemente na Praça da Liberdade, no bairro Santo Antonio, foi morto por três homens que estavam no interior de um veículo Gol preto. Suspeita-se que a vítima, que estava na garupa de uma moto, tinha envolvimento com assassinatos e tráfico de drogas. O piloto da motocicleta fugiu. Bruno Tafarel não viu o filho, que nasceu hoje em Ilhéus. Foi o 24º homicídio em Itabuna em 2015 -o 9º de fevereiro e o 6º durante o feriado de Carnaval. Na noite de sexta-feira (13), um adolescente foi morto no bairro Santo Antônio. Sábado (14) à noite, Cássio Santos Silva morreu no hospital de Base após ser baleado no bairro Nova Califórnia. Na tarde deste domingo, o corpo de um homem, morto a tiros na noite de ontem, foi encontrado em um matagal no bairro Novo Horizonte. Na tarde de domingo, Bruno Santos Silva foi morto no Sinval Palmeira. Ontem (16), à noite, o açougueiro Ismar Melo, 30 anos, foi morto por um ladrão, após recusar entregar o aparelho celular. ASSALTANTE PRESO - No bairro de Fátima, na rua São José, um assaltante armado, ainda não identificado (foto ao lado), foi preso, quase no mesmo instante da morte de Bruno Tafarel. Na ocaisão ele abordava uma vítima. Policiais passavam pelo local na hora e prenderam o bandido.

rbn

 

Jovem de 18 anos é morta a tiros em Conquista

Marina Oliveira da Silva, 18 anos, foi morta a tiros na noite desta segunda-feira, 16, na Rua do Alecrim, no Bairro Guarani. Testemunhas relataram a polícia, que duas pessoas numa motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram quatro disparos. Socorristas do Samu 192 estiveram no local e constataram que Marina já não apresentava sinais vitais. A área foi isolada pela PM, até que a perícia técnica fosse realizada. De acordo com familiares, a vítima residia na Rua Visconde de Mauá, no mesmo bairro. O corpo foi encaminhado ao Instituto médico Legal. As investigações do homicídio ficaram a cargo da Delegacia de Homicídios.

Blitz Conquista

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios