Independência e Verdade

Notícias de polícia


Evangélico é morto em Ilhéus

evangelico morto

 

Um ancião identificado como Gilson Câmara, foi assassinado com um tiro na cabeça, na noite deste domingo (15), supostamente durante uma tentativa de assalto, no distrito do Rio do Engenho, zona sul de Ilhéus.

Segundo informações, Gilson, que residia no distrito do Retiro, zona norte de Ilhéus, estava indo para um culto na igreja adventista no Rio do Engenho.

Bastante querido, a morte do irmão Gilson comoveu a classe evangélica de Ilhéus, principalmente nos distritos e bairros, como o do Banco da Vitória, onde ele frequentava semanalmente.

A polícia ainda não tem pista do assassino.

agravo

 

Acusado de tráfico preso na Zona Sul de Ilhéus

Neste Sábado, por volta das 00h30min, a viatura da Peto69, estava realizando rondas pelo bairro Nossa Senhora da Vitoria em Ilhéus,  ao passar pela Rua da Vitoria, avistou o elemento RAFAEL SANTOS DA SILVA, 24 anos, em atitude suspeita.

Ao realizar abordagem no mesmo foi encontrado: 11 pequenas embalagens contendo um pó branco aparentando ser cocaína, 02 celulares (01 Nokia e 01 LG) e a quantia de R$10,00.

Rafael foi conduzido e apresentado ao delegado, o qual procedeu com o registro do flagrante.

ednei bomfim

 

Polícia prende foragido em Barra Grande

A polícia civil de Maraú, sob comando do delegado Lane Andrade, efetuou ontem (16), na vila de Barra Grande, a prisão de Weyber Novais Cidade Neri, conhecido como "Guerreiro". Ele é acusado pela justiça de cometer homicídio no município de Jaguaquara no sudoeste da Bahia. Weyber, que era cabo no exército, alugava animais para passeio no povoado marauense onde residia atualmente. Após a prisão, ele foi encaminhado para a penitenciária em Ilhéus.

Maraú Notícias

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios