Independência e Verdade

Notícias de polícia


Homicídio no Fátima

O açougueiro Ismar Melo, 30 anos, foi assassinado com dois tiros (na boca e na cabeça) por volta das 20h30 desta segunda feira (16), na travessa Dr. Paulo de Souza, no bairro de Fátima. Ismar morava no bairro Califórnia e trabalhava na feira. O assassinato teria ocorrido por conta de uma tentativa de assalto. Ele teria reagido quando o criminoso tentou tomar seu celular. A Polícia Militar esteve no local, preservando a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica. Foi o 23º homicídio em Itabuna em 2015 -o 8º de fevereiro e o 5º durante o feriado de Carnaval. Na noite de sexta-feira (13), um adolescente foi morto no bairro Santo Antônio. Sábado (14) à noite, Cássio Santos Silva morreu no hospital de Base após ser baleado no bairro Nova Califórnia. Na tarde deste domingo, o corpo de um homem, morto a tiros na noite de ontem, foi encontrado em um matagal no bairro Novo Horizonte. Na tarde de domingo, Bruno Santos Silva foi morto no Sinval Palmeira.

rbn

 

Vigilante assassinado em Coaraci

Parentes e amigos despediram-se na tarde deste domingo (15) de Raimundo Alves Santos, conhecido como “moché” de 44 anos de idade. Raimundo morreu na noite do ultimo sábado no espaço da feira livre, local onde trabalhava como vigilante noturno, vítima de ferimentos por arma de fogo. O crime ocorreu por volta da meia noite, quando o vigilante dava inicio a seus trabalhos, o corpo só foi removido por volta das 04:00 da manhã. O fato chocou a comunidade coaraciense, uma multidão acompanhou o cortejo até o cemitério local. Raimundo não tinha antecedentes criminais, a policia iniciou as investigações para desvendar as causas e prender o autor do crime. Informações do criativetv.com

 

Assaltantes explodem agência bancária em Catu

Uma quadrilha explodiu caixas eletrônicos e arrombou duas lojas no centro de Catu, Região Metropolitana de Salvador (RMS), neste domingo (15). A ação ocorreu por volta de 3h20 da madrugada. Segundo o site Alta Pressão Online, os criminosos estavam com explosivos, além de armamento pesado. A agência arrombada foi a do Banco do Brasil e as lojas saqueadas são a Planeta Esporte e A Klaus Joias. Ainda não há informações sobre a quantia levada do banco e das lojas pelos bandidos.

Bahia Notícias

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios