Independência e Verdade

Bahia: Acidentes


Três feridos em acidente com caminhão na BR-330

Um caminhão carregado de materiais de construção caiu em uma ribanceira na BR-330, próximo a entrada da Coroa Verde, em Barra do Rocha, e deixou três moradores de Ipiaú feridos. Equipes do Samu de Barra do Rocha e de Ipiaú prestaram os primeiros atendimentos às vítimas; Marinalvo Rocha Freire, 60, José Augusto dos Santos, 20, e Maurício Neves de França, de 34 anos.  Apenas Marinalvo, motorista e proprietário do caminhão, sofreu ferimentos mais delicados. Ele teve um corte na cabeça, foi medicado e ficou por algumas horas em observação no Hospital Geral de Ipiaú. Os outros dois jovens sofreram escoriações leves e foram liberados em seguida.

O acidente, ocorrido por volta das 19h, foi provocado, segundo os ocupantes do caminhão, por uma retroescavadeira de viajava sentido Barra do Rocha, e estava com os quatro faróis traseiros acessos. O condutor do caminhão imaginou que se tratava de um veículo na contramão, e para não atingi-lo, foi em direção ao acostamento, perdendo a direção em seguida e caindo numa ribanceira de aproximadamente sete metros de altura. O veículo de Ipiaú seguia com destino a península de Barra Grande, em Maraú, onde seriam entregues os materiais de construção pertencentes a um comerciante ipiauense.

Giro em Ipiaú

Animais na pista provoca grave acidente na BR 367

Um carro que transportava três pessoas de uma mesma família bateu em dois jumentos na noite desta sexta-feira, 30 de maio na BR-367, a cerca de 10 quilômetros do centro de Eunápolis. Apesar do susto, nenhum dos passageiros ficou ferido, mas os dois animais morreram.

O estrago na dianteira da picape modelo Strada mostra a gravidade do acidente. As vísceras dos jegues se espalharam pelo para-brisa e motor do automóvel. Os burros foram jogados a mais de 20 metros.
O motorista, um crediarista de 28 anos que seguia para Trancoso, em Porto Seguro, disse que ele e os familiares escaparam por um milagre. “A mão de Deus esteve aqui. Vi somente dois animais e em seguia uma forte pancada. Tudo ficou escuro, já que o capô e a fumaça que saía do motor encobriram minha visão”, contou o condutor Jailton dos Santos Rocha.
Animais perambulando por este trecho da rodovia federal já provocaram outros acidentes graves, o que exigia muita atenção de quem trafegava pela rodovia. De acordo com a legislação de trânsito, o dono do animal pode ser responsabilizado criminalmente se houver vítimas ou danos aos veículos.

radar64

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios