TRAFICANTE DE DROGAS E ASSALTANTE DE ITABUNA, PRESO PELO PETO 68 EM ILHÉUS
A PETO 68 de ilhéus prendeu nesta tarde de sábado (31), Hebert Vieira Silva, portando uma espingarda, drogas e colete a prova de balas.
A prisão ocorreu na terra da Gabriela, mas ele é morador de Itabuna, bairro Santa Inês.
O referido elemento foi autuado em flagrante pelo delegado Norberto Teixeira e está a disposição da justiça.
plantaoitabuna
Gerente da Embasa de Cândido Sales é assassinada
Mais um assassinato foi registrado em Cândido Sales. O fato da noite desta sexta-feira (30), que chocou a cidade, deixou como vítima a gerente do escritório local da Empresa Baiana de Água e Saneamento (EMBASA). De acordo com informações colhidas pelo Blog do Anderson, Emília Barbosa teria sido alvo de uma tentativa de assalto em sua própria residência, localizada na rua Presidente Costa e Silva, uma das mais movimentadas da cidade do Sudoeste Baiano. Ela teria entrado em luta corporal e recebeu um golpe de faca no pescoço. O principal suspeito foi detido e encontra-se na Delegacia local, onde dezenas de populares tentam um linchamento. Peritos do Departamento de Polícia Técnica de Vitória da Conquista realizam o levantamento cadavérico. O corpo será trazido para o Instituto Médico Legal de Conquista para necropsia.
PECUARISTA É ASSALTADO E MORTO EM ITAPETINGA
O Pecuarista Itapetinguense ARNALDO NUNES FONSECA FILHO, 69 anos, foi assasinado durante um assalto na noite dessa sexta (30) na localidade conhecida como FAZENDA NEVADA, que vem sendo loteada em sítios denominada MORADA DO BEM QUERER, em Itapetinga. Segundo informações, ARNALDO teve a garganta cortada a faca, e sofreu vários esfaqueamentos no corpo.
O corpo do pecuarista foi encontrado na manhã desse sábado (31), por volta dás 06:30 h. Foi periciado e retirado por agentes de necropsias do DPT de Itapetinga. O corpo será conduzido ,ainda nessa manhã, para Vitória da Conquista, onde será necropsiado.
Um fiat UNO VIVACE, cor Marrom, Placa Policial c/ final 1758, foi roubado do pecuarísta.
Continuamente fazendas tem sido invadidas por ladrões na região de Itapetinga. Em muitas delas, caseiros e familiares dos proprietário são espancados e assediados moralmente. Além do dinheiro, de armas e de pertences dos pecuarístas, os ladrões provocam o terror com o intuito de intimidar e evitar queixas policiais.
Com a morte de Arnaldo Nunes, em uma Zona considerada Rural, o medo se instaura entre os fazendeiros da cidade.
itapetingaagora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.