"Podem atirar porque eu não vou parar", diz acusado ao fugir da polícia
O Serviço de Inteligência da Polícia Militar, P2, prendeu, nesta segunda-feira (20), Maurício Azevedo Silva, de 21 anos. A ação ocorreu na Sombrinha do Centro Comercial de Itabuna. Ao ser dada a voz de prisão para o acusado de tráfico, ele fugiu da polícia. Ao se recusar as ordens de parar, Maurício berrou " Podem atirar porque eu não vou parar".
O suspeito foi alcançado e preso. Com ele, foram apreendidas 7 buchas de maconha. A P2 chegou a Maurício após denúncias de que ele estaria traficando na localidade. O suspeito já cumpriu pena por tráfico de drogas.
Radar
UBAITABA: DEFICIENTE FÍSICO LEVA CINCO GOLPES DE FACA DO IRMÃO
“Mundinho” passou quase uma semana internado em Itabuna.
Obteve alta do Hospital de Base em Itabuna, o deficiente físico, Raimundo Da Silva Gomes, 42 anos, conhecido como Mundinho, residente no bairro Maria Olímpia em Ubaitaba. Mundinho passou quase uma semana internado em Itabuna, após sofre cinco golpes de faca na barriga desferidos pelo seu próprio irmão, Etevaldo da Silva Gomes, 31 anos, que é viciado em drogas. A vítima contou que tudo aconteceu por que ele tentou proibir que traficantes levassem drogas para seu irmão em sua casa.
ubaitabaurgente
Após assalto, ROTAM recupera moto e apreende arma
Uma guarnição da ROTAM da polícia militar apreende um revólver calibre 32 sem o tambor e recuperou uma motocicleta de 50 cc roubada. A ação ocorreu na tarde desta segunda-feira (20), próximo a rodoviária de Itabuna, logo após a moto ter sido tomada de assalto.
Segundo a polícia, os acusados abandonaram a arma e a moto e fugiram. O material apreendido foi apresentado no plantão central da delegacia.
Radar
Homem é morto com seis tiros no quintal de sua casa
Foto: Itapebi Acontece
Paulo Henrique Ferreira Campos, 24 anos, foi morto com seis tiros, na noite de domingo (19), no centro da cidade de Itapebi.
De acordo com a esposa, que não quis se identificar, Paulo estava em casa quando foi assassinado. ‘Ele foi ao quintal e estava conversando com alguém e depois eu ouvir os disparos’, disse a companheira.
Segundo os legistas, os tiros atingiram as costas, o peito, o abdômen, a nuca, o pescoço e uma das orelhas da vítima.
A polícia civil continua com as investigações para identificar o autor e a motivação do crime.
radar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.