Independência e Verdade

Notícias de polícia II


HOMEM BALEADO NO SARINHA

Um homem identificado como Jaielton, foi baleado agora a noite, no bairro Sarinha Alcântara, em Itabuna. A vítima passava de bicicleta, próximo ao colégio estadual Félix Mendonça, quando foi abordado por dois elementos, que deflagraram diversos tiros contra o rapaz. Os moradores da localidade disseram que a vítima é usuária de drogas. O rapaz foi levado pelo Samu para o hospital de Base de Itabuna.

Imagens de Leandro Palma do Vermelhinho

POLICIA PRENDE TRAFICANTES NA PORTA DA ESCOLA

Policia Militar de Barra do Choça, prendeu na tarde desta sexta feira, 3 traficantes na porta da escola no Bairro Ouro Verde . Os elementos estavam vendendo maconha. A policia identificou, Lucas Bispo dos Santos, Maurício de Oliveira Correia e Walace Dias Santos. Também foram apreendidos três menores.Os maiores tinha entrada na policia por tráfico e homicídios, enquanto os menores por tráfico. Estão todos a disposição da Justiça.

vermelhinho

Polícia Civil fecha laboratório para refino de drogas em Teixeira de Freitas

Policiais civis da Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes e da 8ª Coorpin, comandados pelos delegados Wendel Ferreira e Marco Antônio Neves, finalizaram nesta sexta-feira (24) uma operação montada para combater o tráfico de drogas em Teixeira de Freitas.

Primeiro os policiais foram a um imóvel na rua Beira Vale, nº 377, bairro Jardim Caraípe e em posse de mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz Argenildo Fernandes, titular da Vara Criminal, apreenderam dez aparelhos celulares das mais diversas marcas, vários documentos de veículos, um frasco de Éter, cinco embalagens contendo um produto químico à base de xilocaína, dois veículos, sendo um Fiat Palio, de cor prata, de placa NTS-8842 e um Volkswagen Golf, de cor preta, placa JQI-6604, ambos pertencentes a Reginaldo Prates Souto, vulgo Régis, 23 anos, apontado como dono da residência, além de três motocicletas, uma XT 660 cilindradas, placa MSN-1072, outra Honda Falcon, placa JRW-9246 e a terceira uma Honda Titan 150, placa NTN-1130, todas licenciadas de Teixeira de Freitas. Nesse local, além de Reginaldo, conhecido como Régis, foi presa Andressa Prates Souto, de 20 anos.

Na sequência os policiais civis foram a outra casa localizada na rua Jacobina, s/n, no mesmo bairro Jardim Caraípe e no local apreenderam três sacos grandes contendo ácido bórico, diversas embalagens plásticas, um rolo de papel alumínio e outro de fita adesiva. No local foram presos e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), Sérgio Bispo dos Santos, 26 anos e Larissa Carla Tavares de Jesus. Os policiais civis acreditam que os dois endereços funcionavam de maneira coordenada no refino de drogas, principalmente cocaína e crack, que posteriormente seriam distribuídos em pontos menores para venda de entorpecentes.

Segundo informou o delegado Wendel Ferreira, titular da DTE, a Polícia Civil já vinha monitorando o grupo, conhecido por ostentar poder financeiro na cidade, mesmo ninguém sabendo ao certo o que faziam. Por isso mesmo é que foram solicitados os mandados de busca e apreensão nas residências dos dois acusados. As investigações seguem sendo realizadas e por enquanto os quatro acusados de refinar drogas continuarão presos à disposição da Justiça.

Na descrição da ocorrência policial os quatro acusados estão indiciados por tráfico de drogas, conforme o artigo 33 da temida Lei 11.343/2006.

TN

Mordeu orelha para assaltar e terminou preso pela PM de Teixeira de Freitas

Está preso na carceragem da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, Paulo Barbosa de Almeida, 25 anos, que na noite da última quinta-feira, dia 22, invadiu a residência de uma senhora em um sítio próximo ao perímetro urbano da cidade, enquanto a vítima dormia. A mulher, que por questão de segurança não terá o nome revelado, contou à polícia que se assustou com o movimento do elemento no interior de sua casa e quanto tentou levantar-se, foi surpreendida pelo mesmo, que a agarrou pelo pescoço. Temendo pela própria vida a vítima conta que entrou em luta corporal com Paulo, momento que o mesmo deu uma mordida em sua orelha, provocando uma lesão.

A senhora relata que mesmo ferida livrou-se das garras do criminoso e pediu socorro a um morador próximo. O bandido, ao perceber os gritos da mulher saiu em disparada, inclusive deixando para trás um boné e uma faca do tipo peixeira. No dia seguinte, nesta quinta-feira (23) já no início da noite, policiais militares do Batalhão da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (13º BPM) localizaram o acusado e efetuaram sua prisão.

Inicialmente pensou-se que o elemento tivesse tentado praticar um crime de estupro contra a vítima, mas pelas investigações e oitivas realizadas com o próprio acusado, ele admitiu apenas que queria roubar algum objeto de valor da casa, mas a moradora acordou, quando ele resolveu mordê-la para fazê-la parar de gritar. Essa versão ainda não convenceu totalmente a Polícia Civil que continua investigando o caso.

Paulo Barbosa de Almeida, 25 anos, que disse ser morador do distrito de Cachoeira do Mato, interior de Teixeira de Freitas, continuará preso à disposição da Justiça.

TN

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios