Independência e Verdade

SALVADOR RECEBERÁ CURSO PARA ENSINAR HOMENS A FAZER SEXO ORAL EM MULHERES


Após a realização dos cursos de Sexo Oral e Masturbação voltados apenas para mulheres, a equipe do portal Mundo Intimidade resolveu quebrar mais um tabu: em novembro, vai lançar o primeiro curso de sexo oral do Brasil voltados exclusivamente para homens.

“O curso é importante porque muitas mulheres que fizeram os outros cursos se queixavam que os companheiros não sabiam fazer o sexo oral direito. Muitas contaram que fingiam estar gostando para manter a relação. E a gente também teve uma procura de homens perguntando se não iríamos fazer cursos voltados para eles”, conta a a educadora sexual e pesquisadora de sexualidade da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Aline Castelo Branco.

Nesse curso, também será ensinado como tocar na mulher e algumas técnicas para beijar o clitóris. Os rapazes vão ter noção de como funciona o órgão genital feminino. A ideia, segundo os idealizadores, é fazer com que o machismo seja deixado de lado.

A data e o local do evento ainda não foram divulgados, mas quem participar já pode se inscrever por e-mail: cursosintimidade@gmail.com. O curso será ministrado por médicos homens e mulheres.

Varela Notícias

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios