Independência e Verdade

Notícias de polícia


Homicídio em Ilhéus

Valdinéia Silva dos Santos (Vanessa Nóia), 35 anos, foi morta com golpes de faca, na noite desta terça feira (11), na avenida Princesa Isabel, em Ilhéus. Segundo informações chegadas na polícia, a vítima era usuária de crack e garota de programa. O crime foi praticado por Valdelino Silva Ramos, 68 anos, que foi preso em flagrante por uma equipe da Policia Militar.

Ele contou que a mulher, juntamente com alguns elementos, não identificados, invadiram a sua casa para roubar. Ele percebeu e tentou se defender dos elementos, que fugiram.

A mulher não teve sorte e acabou morrendo. Valdelino foi contido por populares até a chegada da polícia. Na delegacia, o homem confessou o crime.

Ele disse que matinha relações sexuais com Vanessa e sempre pagava. Afirmou que matou a mulher porque não aguentava mais ameaças dela, e que, nesta noite, ela teria roubado o dinheiro dele. O acusado tem passagem por tentativa de homicídio.

Vermelhinho

Em Una, a casa caiu para este quarteto

Erivelton Santos Silva, morador da 2ª Travessa do Marcel Ganem. 18 anos e Welton Batista dos Santos, 20 anos, foram presos por policiais militares, na manhã desta terça-feira (11), após uma abordagem na Rua Presidente Kennedy, bairro da Usina. Erivelton já confessou ter participado de diversos roubos e furtos na cidade, em companhia de outros elementos. Dentre os crimes, eles roubaram uma padaria, na rua da Usina e uma farmácia, no centro da cidade, além de um furto na cabana da CEPLAC. Segundo o dito, ele, juntamente, com Luizinho da Urbis, Puka e Juninho cometeram os roubos.

Dos nomes citados pelo conduzido, alguns deles foi preso a dias atrás, mas não ficaram preso por força da legislação e falta de mandado ou prisão em flagrante. Com os elementos a polícia apreendeu uma moto Yamaha/Clipton preta, placa policial NTW-3547 (Itabuna-Bahia).

Os policiais militares também recuperaram uma máquina de roçar que foi furtada do interior de uma casa na Associação dos Funcionários da CEPLAC - ARFC.

Ao menos três elementos invadiram a casa, onde morava um funcionário, e furtaram diversos eletrodomésticos e aparelho celular.

Una na Mídia

Polícia detêm dupla que transportava drogas em táxi

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou na madrugada desta terça-feira (11) um táxi que transportava drogas para Itaparica. O motorista do veículo, modelo Gol, foi preso, e uma adolescente de 15 anos que o acompanhava foi apreendida.

De acordo com a PRF, o motorista disse que havia sido contratado para buscar a jovem em Morro de Chapéu e levá-la para Itaparica com as drogas. A menor de idade confessou que era dona do entorpecente. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Local.
A dupla foi detida no km429 da BR-116, na altura de Feira de Santana, a cerca de 115 quilômetros de Salvador. A polícia encontrou dois quilos de pasta base de Crack, além de uma pequena soma de dinheiro dentro de um saco no assoalho do veículo.

Foto: Divulgação/PRF

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios