Independência e Verdade

Notícias de polícia II


ROTAM prende homem que queria abastecer o complexo policial de Itapetinga com drogas e celulares

Por volta das 22h desta terça-feira 11, policiais da ROTAM - Rondas Táticas de Motocicletas da 8ª CIPM, recuperaram uma sacola que foi arremessada para dentro do Complexo Policial de Itapetinga por ROSIVALDO OLIVEIRA SOARES. Na sacola continham 09 celulares de diversos modelos, 7 chips das quatro operadoras, maconha, cocaína, 11 carregadores de celular, 9 carteiras de cigarros, tubos de cola e fones de ouvido.

ROSIVALDO foi visto por moradores tentando arremessar a sacola aos fundos do Complexo Policial, esses entraram em contato com uma guarnição da ROTAM que fazia rondas nas proximidades. Os policias da ROTAM rapidamente prenderam ROSIVALDO, logo em seguida ele assumiu a autoria do fato.

Após a prisão e recuperação dos objetos, alguns presos revoltados por perderem “as drogas” que seriam enviadas, iniciaram uma rebelião, que foi logo contida por Policiais Civis e pela ROTAM.

Os celulares, drogas e os outros objetos seriam utilizados pelos presos da carceragem do Complexo Policial

No braço de Rosivaldo a tatuagem FREUDENTAL,  uma marca, no estilo ferro de boi, gravada no corpo de centenas de traficantes e usuários de drogas da cidade.

itapetingaagora

Policia Civil prende acusados de assaltar correspondente Bradesco em Itapetinga

Leandro, Edicássio e Moabe

A polícia civil prendeu hoje (11) três homens acusados de assaltar um correspondente bancário em Itapetinga, no sudoeste baiano. Ontem, Edicácio Soares Santos, de 30 anos, Leandro Silva Santos, 24, e Moabe Souza Guerra, 29, levaram R$ 1.373,00 que estavam em um malote.

De acordo com a delegada Rosilene Correia, o trio surpreendeu os funcionários do correspondente no momento de abertura do estabelecimento. Segundo a delegada, o dinheiro recuperado era parte do valor que estava no malote.

A prisão foi efetuada por agentes comandados pelos delegados Irineu Andrade e Marcos Larocca. Com o trio de assaltantes, a polícia apreendeu ainda um revólver calibre 38 usado no assalto, uma moto Yamaha Fazer 150, placa OUX-3215, e peças de roupa e capacetes. Edicácio, Moabe e Leandro estão presos na delegacia regional em Itapetinga.

Informações ASCOM – Policia Civil e Itapetingaagora

Adolescente tenta assaltar com pistola de brinquedo e é apreendido

1185489_633142486753768_1166545641_n

Itabuna – Na noite desta terça-feira (11/03), um menor foi conduzido ao Complexo Policial pela Guarda Municipal.

O adolescente tentou assaltar um homem na Beira Rio com uma pistola de brinquedo, quando a vítima percebeu, tentou conter o menor. A Guarda Municipal apreendeu o adolescente e o conduziu à delegacia.

1922343_633142463420437_1989641856_n

radar

Ubatã: PM prende fotógrafo suspeito de estupro de vulnerável

Ted Love foi preso pela Polícia Militar (Foto: Ubatã Notícias)

Uma guarnição da Polícia Militar de Ubatã prendeu, no final da tarde desta terça-feira (11), o fotógrafo Adilson Lopes de Jesus (50), o Ted Love, suspeito, segundo a Polícia Civil, de estupro de vulnerável. De acordo com informações policiais, Ted Love marcou encontro amoroso com uma menor de apenas 11 anos, mas a mãe da menina acabou descobrindo e acionou a PM, que acabou prendendo o acusado em flagrante. A menor reside no município de Gongogi, e há alguns dias foi flagrada na casa do idoso Raimundo de Jesus (69), com quem disse manter relações sexuais. À época, também em depoimento, a menor havia alegado que também mantinha relações sexuais com Ted Love, informação que está sendo apurada pela Polícia Civil. Ted Love está preso no Complexo Policial de Ubatã.

Ubatã Notícias

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios