Independência e Verdade

Pastor evangélico confessa que estuprou criança "em nome da glória de Deus"


Um pastor evangélico de 52 anos, suspeito de estuprar uma criança de 10 anos em troca de um par de chinelos e um videogame, confessou o crime à polícia nesta terça-feira (18). Ele disse que cometeu o abuso sexual "em nome da glória de Deus".

Reginaldo Salomão, delegado da Polícia Civil responsável pela investigação do caso, disse que o pastor é um "dissimulado" e que não mostrou arrependido por cometer o crime. O home é tio-avô do menino, e foi autuado em flagrante.

Delegado disse que suspeito é dissimulado e não demonstrou arrependimento. Pastor já tinha sido preso anterior por estuprar de outra criança (Foto: Reprodução/TV Morena)

Ao ser levado para a delegacia, a criança passou por um exame de corpo delito que detectou fissuras anais com sinais de sangramento, segundo o jornal O Dia. O abuso aconteceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, na segunda-feira (17).

Neste dia, o menino foi deixado na casa da avó enquanto os pais trabalhavam. O estupro foi flagrado por um primo da criança. Ao ver o irmão da avó abusando do menino, o rapaz entrou em contato com a polícia, que autuou o suspeito em flagrante.

Crime teria acontecido em troca de um videogame e um par de sandálias. O pastor já tinha sido preso por estuprar um outro menor de idade anteriormente, e estava em liberdade condicional desde agosto de 2014.

Ainda segundo o delegado Salomão, a idosa acompanhou o depoimento do irmão e não acreditou que houve abuso mesmo com o suspeito confessando o crime. "Ele chegou a ajoelhar na frente dela, disse para a família orar por ele. Na verdade, é um dissimulado", disse o delegado.

"Ele sabia bem o que estava fazendo. Planejou tudo. Quando está apenas com os policiais, ele conversa normalmente. Mas, na frente da família, utiliza esse subterfúgio de dissimulação e afirma que está sendo incompreendido", relatou o investigador para o jornal O Dia.

correio

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios