Operação da Civil derruba chefe do tráfico em Canavieiras
Na manhã desta quarta-feira (10), a Polícia Civil de Canavieiras e a 7ª Coorpin, realizaram a Operação Saruman naquela cidade. Na ação, Edson Alves dos Santos foi preso com 105 gramas de cocaína e 100 gramas de maconha. Já Fernando Rosa, 30 anos, morreu em confronto com a polícia. Ele é apontado como um dos líderes do tráfico na cidade e investigado por diversos homicídios. Rosa também era procurado por ter sido resgatado de uma delegacia, há alguns anos. Cerca de quinze policiais participaram das diligências, que culminaram com a prisão de 23 foragidos, um morto, outro ferido, além da apreensão de drogas e armas.
Isto é Notícia/Una na Mídia
Mulher é baleada pelo ex-companheiro em Jaguaquara
Uma mulher foi baleada na noite desta terça-feira (9), pelo ex-companheiro, em Jaguaquara. Zeane Santos de Jesus, 22 anos, foi surpreendida por volta das 20h, na Rua Corredor, bairro Arco-Íris, pelo indivíduo identificado como Alex Conceição dos Santos, que de posse de um revólver calibre 38 deflagrou 5 tiros em sua direção, atingindo-lhe nas pernas, tórax e costas. De acordo com informações da Polícia Militar, a filha da vítima, uma criança de 5 anos, presenciou o crime. A mulher em busca de socorro correu até a Rua Vitorino Fernandes, caindo na via pública próximo a um supermercado, sendo socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Municipal de Jaguaquara, de onde foi transferida em estado considerado grave numa ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar, para acompanhamento e o autor fugiu após o cometimento da tentativa de homicídio.
Informações do blog do Marcos Frahm.
MATARAM DENI SENTADO NO SOFÁ
Denivaldo Reis da Silva, 52 anos, foi morto, com tiros na cabeça, numa fazenda na região do Rio São Pedro, município de Una. O principal suspeito é o filho do proprietário da fazenda, José Carlos Celestrini (Cacá). Uma guarnição do 3º Pelotão se deslocou até o local, em companhia do proprietário da fazenda, onde foi encontrado o corpo. As primeiras informações colhidas pelos policiais foram de que a vítima estava na sala assistindo televisão e o suspeito cheirava gasolina na varanda. Após o disparo, a esposa da vítima viu o suspeito montar numa moto e fugir do local. A PM diligencia no sentido de prender o assassino. O crime aconteceu por volta das 21 horas, desta quarta-feira (10). O DPT de Ilhéus foi acionado para a remoção do corpo.
Una na Mídia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.