Buscar o diálogo entre o Governo do Estado e os policiais civis para garantir os direitos da categoria e evitar paralisações dos trabalhadores. Essa é a proposta defendida pela deputada estadual Ângela Sousa, que na noite desta quarta-feira se reuniu com representantes do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) para ouvir as reivindicações da categoria e tentar uma audiência com o governador Jaques Wagner para buscar uma solução para o problema.
Os policiais civis estão solicitando a promoção de Classe II para a I e da Classe III para a II, além da revisão da lista de promoção publicada no Diário Oficial e do Decreto Ordinário de Promoção. Os trabalhadores estarão se reunindo na próxima segunda-feira, dia 15, em Salvador, em assembleia geral extraordinária, para avaliar as propostas do Governo Estadual e discutir sobre a possibilidade de paralisações e até de uma greve geral.
A deputada estadual Ângela Sousa defende o cumprimento do acordo entre o governo e a Polícia Civil e acredita que nesse momento é preciso estabelecer o diálogo entre as duas partes para que seja encontrada uma solução sem que haja a necessidade de paralisação e nem prejuízos nos serviços prestados. Ainda nesta quinta-feira Ângela Sousa estará buscando uma audiência entre o governador Jaques Wagner, secretários estaduais e representantes do Sindpoc para que seja apresentada uma solução antes da assembleia extraordinária da categoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.