Independência e Verdade

Noticias de policia III


Mãe manda matar o próprio filho após o garoto beber água direto da garrafa

fimdemundo_jesus_ta_voltandoUma discussão entre mãe e filho terminou em morte na cidade de Feira de Santana.

Segundo a polícia, a mãe da vítima, Nadja Carneiro Silva Almeida, pediu que outro filho dela, Anúbio Silvio Almeida, matasse o irmão, de prenome Rafael a golpes de faca.

O motivo teria sido porque o garoto bebeu água de uma garrafa em contato direto com a boca. Anúbio já responde a um processo de homicídio que aconteceu em Mundo Novo. Rafael também tinha passagens e costumava discutir bastante com a mãe.

Fonte: Boca de Zero Nove.

Sitiante de 61 anos morto a golpes de facão

A escalada da violência continua assustando a população da cidade de Itabela. Desta vez a vítima foi um sitiante de 61 anos, morto a golpes de facão em sua propriedade rural na região do bairro Pereirão.

O corpo de Elias Roberto Benicá foi encontrado por um filho, às 10h da manhã deste domingo (9), mas o crime pode ter ocorrido na tarde do dia anterior.
O idoso, que morava sozinho no sítio há 10 anos, era pai de dois empresários do ramo de pré-moldados no município.

De acordo com os familiares, Elias Roberto optou por residir no local, onde criava porcos. Ainda segundo os filhos, Elias tinha boa convivência com os vizinhos.

Vingança ou latrocínio

Há poucos dias, conforme a polícia de Itabela, o agricultor tinha prestado queixa na delegacia do município sobre o furto de um porco em sua propriedade.

Os investigadores não descartam que tenha sido uma vingança ou roubo seguido de morte, já que um segundo animal pode ter sido levado pelos assassinos depois do homicídio.

radar64 com Foto: Alex Gonçalves/Bahia Dia a Dia

Homem embriago foge pelado para não ser surrado pela esposa e acaba despencando de telhado em Itabela

Homem embriago foge pelado para não ser surrado pela esposa e acaba despencando de telhado em Itabela

A Polícia Militar de Itabela atendeu uma ocorrência inusitada na madrugada deste domingo (9), por volta das 3h, no bairro Manzolão, onde um homem, que teria chegado em sua residência embriagado e de imediato tirou a roupa para dormir. Não contente com a bebedeira de Edson Pinheiro da Silva, a esposa do mesmo tentou agarrá-lo para aplicar-lhe um corretivo, instante que o mesmo fugiu subindo em um muro e na sequência ganhou o telhado de casas vizinhas. O que o fujão não contava é que o telhado de amianto de um dos imóveis não fosse suportar seu peso, quando cedeu e ele caiu dentro do dormitório de uma vizinha. Na sequência a Polícia Militar foi acionada e uma guarnição foi ao lugar e deteve Edson totalmente despedido. Na carroceria da viatura o acusado precisou arrumar um pedaço de pano para cobrir as partes íntimas.

peladaod1

Na Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), onde foi ouvido pelo delegado Hermano Costa, titular de Itabela, Edson disse que não teve outra alternativa a não ser fugir da esposa, que estava furiosa com o horário que ele chegou em casa. Como assumiu o compromisso de pagar os danos causados no imóvel da vizinha, Edson Pinheiro da Silva, de 31 anos, foi liberado. Sobre os motivos que o levaram a fugir completamente nu, Edson disse que não deu tempo dele pegar a roupa, pois sua mulher estava prestes a lhe alcançar.

Por Ronildo Brito

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios