Adolescente tenta estuprar prima, mas é surpreendido por populares
Um adolescente foi apreendido por uma guarnição da Policia Militar acusado de tentar estuprar a própria prima em um bairro de Itamaraju. O caso aconteceu durante a noite desta sexta-feira,7 de março e a vítima é uma criança de apenas 10 anos que foi sorrida por populares.
De acordo com relatos da polícia e do conselho tutelar que acompanha o caso, por volta das 23 horas, o acusado que é primo da vítima havia sido deixado pelos familiares na residência acompanhando a vítima, quando momentos após populares ouviram gritos e rapidamente adentraram o imóvel, identificando o adolescente em atitude suspeita. A adolescente o acusou de ter tentado abusar sexualmente dela.
Em atitude de revolta os populares iniciaram uma sessão de pancadarias contra o adolescente, lhe desferindo até um soco que lhe atingiu o olho esquerdo. Na sequência a Polícia Militar foi acionada através da central 190, que prontamente destinaram uma guarnição, sendo possível encontrar moradores com ânimos exaltados.
O menor foi encaminhado para a DEPOL, onde ficou apreendido por tentativa de estupro, já a vítima assustada foi encaminhada para o HMI, onde recebeu atendimentos médicos.
Durante a manhã deste sábado o adolescente foi liberado, após ser ouvido pelo investigador plantonista Jackson Rosa com a supervisão de um conselheiro tutelar, na presença de familiares. Mas deverá prestar novos depoimentos ao delegado titular Gean do Nascimento na próxima segunda-feira, 10.
O caso será acompanhado pelo Conselho Tutelar de Itamaraju, e os adolescentes serão encaminhados para projetos de proteção ao adolescente a criança.
ItamarajuNotícias
“Bizu” foi morto a tiros em Itapetinga
O Jovem MARCELIO SILVA SANTOS, o Biziu, 27 anos, filho de Adeones Oliveira e Edna Maria, foi assassinado na noite desse sábado, na Rua F, Bairro Ecosane.
Segundo informações, Biziu tinha ido até a delegacia de Polícia, prestar uma queixa contra seu irmão e um vizinho, que o haviam ameaçado. Após retornar da delegacia, Biziu foi fechado com vários disparos de arma de fogo, matando-o.
Biziu foi atingido nas costas, na nuca, na costela e na cravicula. Ele teve morte imediata.
Seu corpo será conduzido na manhã desse domingo para o DPT de Vitória da Conquista, onde será necropsiado.
itapetingaagora
Bandidos invadem casa e matam traficante no Dinah Borges
Dois bandidos com os rostos cobertos invadiram uma casa, por volta das 20h40 deste sábado (8), na cidade de Eunápolis e mataram o morador Wesley Dikael Santana Ruas, 19 anos. Segundo moradores da Rua Pacífico, bairro Dinah Borges, onde ocorreu o assassinato, foram ouvidos mais de 20 tiros.
Antes de morrer, Wesley Dikael ainda pulou o muro de uma casa ao lado, andou por 10 metros e caiu no terreno vizinho. Socorristas do Samu que foram ao local atender o homem já o encontraram morto.
Uma adolescente de 15 anos, que convivia com Wesley, também estava no momento em que a casa foi invadida e se escondeu em um cômodo. De acordo com a jovem, duas pessoas bateram no portão da frente da residência. Quando Wesley abriu, os assassinos começaram a atirar.
No interior do imóvel um cenário de guerra. Paredes furadas e vidros de portas e janelas quebrados. Foram tiros para todos os lados. Os bandidos foram vistos fugindo a pé por uma ribanceira. Na casa foram encontradas cápsulas de pistola calibre 765, além de dezenas de bitucas de cigarros de maconha dentro de uma garrafa de refrigerante.
De acordo com familiares, Wesley morava no local há dois meses e teria se mudado para o bairro para se esconder de pessoas que o ameaçavam de morte. A polícia apurou que Wesley vivia da renda do tráfico de drogas.
Já tinha passagem
Wesley Dikael já tinha passagem na cadeia de Eunápolis por porte ilegal de arma de fogo, conforme histórico policial. No ano passado, Wesley Dikael e um amigo foram perseguidos pela Polícia Militar. Houve troca de tiros e o amigo dele acabou morrendo.
ELES ROUBARAM CHOCOLATE, CHICLETES E PASTILHAS
Na madrugada deste sábado, por volta da 00h 20, a Polícia Militar foi acionada para averiguar um caso de arrombamento seguido de furto na Lanchonete Saborear, na rua Goiás, em Roda Velha III, município de São Desidério. Após constatação de um buraco na parede do comércio, uma guarnição da 2ª CIA/PM realizou buscas nas imediações e encontrou o suspeito, o pedreiro Geferson Silva Farias, de 24 anos, com parte dos produtos furtados dentro de uma sacola plástica.
Ao ser questionado sobre o furto, ele confessou a autoria e ainda informou que já tinha vendido para dois homens identificados por Luciano Rodrigues Guimarães, 40 anos e Rafael Matos Gonçalves, 28 anos, os quais também foram localizados e presos em flagrante no mesmo bairro.
Os três foram trazidos para o Complexo Policial de Barreiras e apresentados ao delegado plantonista Alírio Oliveira, juntamente com o que foi apreendido pela PM em poder deles: chocolates, chicletes e pastilhas. Geferson foi autuado em flagrante por furto e os demais por receptação de produto proveniente de furto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.