Independência e Verdade

Notícias de polícia IV


Mulher é baleada no Paty

Rejane Santana Silva, 50 anos, que é usuária de drogas, foi baleada no peito, na noite desta terça feira (8) na rua do Paty, bairro São Caetano. Ela assistia TV na casa de uma vizinha e, ao deixar o local, dois homens numa moto fizeram dois disparos e fugiram. Ela ainda tentou correr de volta a residência, mas caiu na varanda. O Samu 192 foi acionado realizando os primeiros procedimentos, encaminhando, em seguida, a vítima para o Hospital de Base. Rejane foi direto para a sala de cirurgia e seu estado é gravíssimo. As causas da tentativa de morte são desconhecidas pela polícia.

rbn com Foto: Gérson Teixeira

Bandidos tentam assaltar policial em Itabuna


Por essa bandidagem não esperava. Dois homens deram voz de assalto a um homem no bairro Jardim Vitória, em Itabuna. Para azar da dupla, a vítima é um policial civil capixaba, que conseguiu render os bandidos. Os dois foram presos pelos policiais Eliane, Martins e Ivan, da viatura 81507 e apresentados no plantão policial.

rbn

Traficante é presa no Vila Vital

Através de denúncias, policiais militares da CETO prenderam no bairro Vila Vital uma mulher suspeita de tráfico de drogas. Trata-se de Joseane Dias Santos, 27 anos, conhecida como Jojó. Segundo a polícia, Joseane é suspeita de comercializar drogas em sua residência, mas no local, os policiais não encontraram drogas, apenas uma arma, um revólver calibre 38, com nove munições. A mulher foi presa e encaminhada ao Complexo Policial de Itabuna, onde será ouvida.

radar

CIPE CACAUEIRA DEARTICULA QUADRILHA QUE FRAUDAVA O INSS NA BAHIA

A Guarnição da Cipe Cacaueira, prendeu três elementos que se encontravam dentro de um veículo Fiat Pálio, de cor prata e placa  HAQ 7080 de Teófolo Otoni, em Minas Gerais. Com eles, a polícia apreendeu diversos documentos falsos, inclusive folha de pagamento do INSS. Eles disseram que o golpe era praticado, quando o aposentado ou pensionista do INSS fazia um empréstimo no banco e alguém deste mesmo banco passava os dados da vítima para a quadrilha. Os elementos, de posse das informações, falsificavam  os documentos do beneficiário e faziam o saque no banco. Foram presos Jovenildo Pereira de Souza, 37 anos; Fernando Ribeiro da Silva, 35 anos e Domingos de Souza Correia, 32 anos, todos residentes no Espírito Santo.

vermelhinho

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios