Independência e Verdade

Notícias de polícia


Traficantes presos em Ubaitaba

Policiais Militares da 61ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ubaitaba, prenderam na tarde de ontem (06/01), na Ruinha, dois elementos acusados de tráfico de drogas. Foram presos: Adalto Alexandre dos Santos, 44 anos, residente na Rua das Pedras e Gilmar Jesus Santos, 20 anos, residente na Ruinha Bonfim. Em um barraco na Travessa do Céu, também na Ruinha, a polícia aprendeu 107 gramas de maconha, 46 gramas de crack, 12 gramas de cocaína, 01 balança de precisão, R$ 315 reais em espécie e 01 rolo de papel alumínio. Segundo denúncias de populares, as drogas encontradas nesse barraco pertencem aos dois elementos que fugiram do local para não serem pegos em flagrante. Adalto e Gilmar foram presos na proximidades do local, onde as drogas estavam escondidas. Ubaitaba Urgente

Homicídio em Uruçuca

Um homem, ainda não identificado, foi morto nesta tarde de terça-feira (6), no bairro Irmã Dulce, mais conhecido como Alagado, em Uruçuca. Segundo informações, dois elementos em uma moto, efetuaram cerca de 15 disparos de arma de fogo contra a vitima que morreu na hora.

rbn

Homicida morre em troca de tiros com a PM de Ubaitaba

O homicida Thiago Santos Nascimento (Thiago do Zitão), 22 anos, morreu em confronto com policiais de Ubaitaba na madrugada desta quarta feira (7). Havia uma troca de tiros entre quadrilhas no bairro Zitão e, quando a polícia chegou, resolveram voltar as baterias contra a guarnição do Peto, que revidou. Durante o corre-corre dos bandidos, um homem caiu ferido dentro de uma casa, durante tentativa de fuga. Ele foi identificado como Thiago do Zitão, elemento de alta periculosidade e acusado da morte de Leocarly Dias Silva Junior, 41 anos, que era conhecido como Junior, vendedor de peixe que foi covardemente assassinado às margens do Lago Fernando Lona, causando enorme revolta e comoção na população de Ubaitaba e no estado do Espírito Santo, onde o mesmo morava. Thiago é apontado ainda como autor de vários assaltos na estrada de Ibiaçu, assaltos na loja da Claro, Coelba e assassinato do ex funcionário do Frutos do Mar, Osvaldo. Junto ao corpo de Thiago os policiais encontraram um revólver calibre 32, com 5 cápsulas deflagradas. Na casa de Thiago os policiais encontraram um arma longa de dois canos (escopeta), 01 outra arma de grosso calibre e 01 motocicleta preta sem placa, modelo similar a utilizada em todos os crimes citados. A esposa de Thiago, Roseane Nascimento dos Santos, 20 anos, vulgo Rose, foi detida e encaminhada para a delegacia junto com o material apreendido será apresentado na Depol de Ubaitaba.

Ubaitaba Urgente

Preso um dos suspeitos de matar o prefeito de Itagimirim

Um dos suspeitos de envolvimento na morte do prefeito de Itagimirim, Rielson Lima, foi preso na manhã de terça-feira (6) no município, em uma operação da Polícia Civil. Alessandro Lopes, vulgo 'Sandro Seco', de 36 anos, já estava sendo monitorado pela polícia e foi preso em uma borracharia quando se preparava para fugir. Rielson Lima foi morto em julho do ano passado, atingido por tiros em uma praça em frente a um bar, no centro de Itagimirim. O autor dos disparos estava encapuzado e fugiu em uma moto. O delegado da Polícia Civil, Élvio Brandão, responsável pelas investigações, afirmou que Alessandro Lopes teria sido o responsável pela preparação, coordenação e logística do assassinato de Rielson Lima. Ele havia sido preso no dia 23 de dezembro do ano passado, sob a acusação de envolvimento com roubo de gado na região. A operação que resultou na prisão de Alessandro, na terça-feira, foi coordenada pelo delegado Élvio Brandão. “Foram 10 horas monitorando a casa dele até o momento na prisão”, afirmou. O veículo de ‘Sandro’ estava estacionado próximo à sua casa com os dois pneus dianteiros furados, o que o forçou a ir até uma borracharia que fica às margens da BR-101. Enquanto Sandro esperava o reparo do pneu na borracharia, ele foi abordado por quatro policiais civis. O delegado afirmou que as investigações ainda estão em andamento e que em breve podem ocorrer outras prisões relacionadas ao caso. “Estamos em busca do principal assassino para alcançarmos o êxito final”, salientou. De acordo com um familiar de Rielson Lima, o suspeito teria confessado para a polícia quem foi o executor da morte de Rielson Lima. Rielson Lima era tido pela comunidade como uma pessoa pacífica, e não havia chegado à metade do seu segundo mandato. Casado com a secretária municipal de Assistência Social, Saadya Vieira, Rielson deixou filhos, um deles pequeno.

Radar64

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios