FUNCIONÁRIO PÚBLICO MUNICIPAL ASSASSINADO NO SANTA INÊS
O funcionário público municipal de Itabuna, Armando Batista dos Santos, 46 anos, que residia no bairro Monte Cristo, foi assassinado a tiros, por volta das 23 horas desta sexta feira, na rua Dois de Julho, bairro Santa Inês, periferia de Itabuna. A vítima recebeu cerca de 5 tiros e morreu na hora. No local, a lei do silêncio, o que dificulta o trabalho investigativo da polícia. O levantamento cadavérico foi efetuado pela delegada Valéria Fonseca, a plantonista desta madrugada.
vermelhinho com fotos Gérson Teixeira
DESAPARECIDO ENCONTRADO AMARRADO NUMA CORDA
George de Jesus dos Santos, 24 anos, morador da cidade de Ipiaú e que estava desaparecido há alguns dias, foi encontrado na manhã de ontem, por policiais militares de Ipiaú e Itagibáenforcado em uma árvore, na Fazenda Vitória, localizada no Japumerim, zona rural de Itagibá. O corpo já estava em estado de decomposição pendurado em uma árvore. O rosto do rapaz encontrava-se totalmente desfigurado e não portava nenhum tipo de documentação. A polícia civil de Itagibá juntamente com o Departamento de Polícia Técnica de Jequié também foram acionados a fim de realizar a perícia.
vermelhinho
SABINO ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE 11 ANOS
Um homem foi preso na cidade de Caém, acusado de estuprar uma criança de 11 anos. Segundo informações do Bahia Acontece, Sabino Carvalho dos Santos, de 44 anos, mais conhecido como Binho, foi capturado por policiais civis e militares, acompanhados de agentes do Conselho Tutelar da cidade.
vermelhinho
Coronel PM e esposa sofrem sequestro relâmpago em Barra do Jacuípe
Um coronel da Polícia Militar e a esposa foram vítimas de um sequestro relâmpago em Barra do Jacuípe, no Litoral Norte, na noite da quarta-feira (14).
De acordo com informações PM, Everton Tosta e a mulher estavam dentro do carro, um Ecosport, quando foram abordados pelo criminosos. O casal foi libertado por volta das 23h do mesmo dia na BA-531, na Estrada das Cascalheiras. Eles não sofreram ferimentos. A polícia não informou se algo foi roubado das vítimas, nem se os criminosos foram identificados ou presos.
Violência contra PMs cresce na Bahia
O corpo do PM morto durante horário de almoço foi sepultado no Cemitério São Jorge, no bairro Sobradinho, em Feira de Santana, na tarde desta quinta-feira (15). O soldado Paulo Rogério Araújo, 40 anos, foi morto por volta de 12h de quarta-feira (14) a caminho de casa.
Paulo trabalhava na Casa da Paz — instituição que faz o recolhimento de armas para a campanha de desarmamento do governo federal — e estava no intervalo de almoço, quando, segundo a polícia, se deparou com Carlito de Jesus Brito, 35 anos, e um comparsa não identificado que fugiam após assaltar uma granja no bairro de Conceição, em Feira.
Ao avistarem o soldado Araújo, que estava fardado, os assaltantes dispararam contra ele, atingindo-o no tórax e no maxilar. Socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), o soldado não resistiu aos ferimentos e morreu. O inquérito referente à morte do policial será realizado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.
Após prestarem socorro a Araújo, policiais iniciaram a busca dos assaltantes, que foram localizados no início da tarde. Os dois reagiram, houve confronto e os dois foram baleados. Ainda de acordo com a PM, os dois foram levados ao HGCA, mas morreram após terem dado entrada no hospital. A unidade confirmou que os dois suspeitos chegaram ainda com vida, e morreram pouco depois de serem atendidos.
O soldado Araújo, como era conhecido, integrava a corporação há 18 anos e era lotado na 66ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Feira de Santana. Atualmente trabalhava com a guarda de armamentos recolhidos pela Casa da Paz. O soldado é o terceiro morto em Feira de Santana em uma semana.
Na quarta-feira da semana passada, dois PMs morreram após serem baleados. Dois dias depois, a polícia matou os dois suspeitos, na Engomadeira, em Salvador. (Informações do Correio).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.