Noite sangrenta em Teixeira: sete baleados e um morto em menos de seis horas
As polícias Militar e Civil de Teixeira de Freitas registraram sete tentativas e um homicídio entre as 20 horas de sexta-feira e a primeira hora deste sábado, 18 de novembro. O primeiro caso aconteceu no Teixeirinha, tiroteio e correria assustaram moradores da rua João Palmeira Guerra. Segundo informações, um carro preto com três ocupantes chegou atirando em um bar localizada na referida via pública, no momento havia muita gente no estabelecimento e pelo menos três pessoas foram baleadas. Edmilson Souza Pereira, levou um tiro nas costas que transfixou pelo abdômen e Márcio Ferreira Ribeiro foi atingido com um tiro na perna. O caso mais grave é de Leonardo Ribeiro dos Santos, o “Léo Cigano” que foi baleado com quatro disparos, dois no antebraço, um no tórax e outro no abdômen.
Eles foram socorridos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgencia (Samu) e levados para o Hospital Municipal, até o fechamento desta matéria os médicos não haviam informado o quadro clínico das vítimas.Por volta das 23 horas mais três homens foram baleados no bairro Santa Rita. Diego Santos de Jesus conversa com os amigos, Washington Costa da Silva e Tiago Costa da Silva (irmãos), próximo a sua residência quando um veículo de cor prata, modelo não identificado se aproximou e os ocupantes começaram a atirar. As três vítimas também foram socorridas pelo Samu e permanecem internadas.
Em outra situação, já por volta de 1 hora deste sábado, dois homens, um deles identificado por Welton Rocha dos Santos, 22 anos, também foram alvejados por disparos de arma de fogo. Assim como nos casos anteriores, os criminosos chegaram em um veículo e começaram a atirar nas vítimas que estavam na rua Sargento Pedro. Welton levou três tiros, dois na cabeça e um no braço esquerdo que transfixou, ele tentou fugir, mas foi executado na rua José Roberto da Silva, distante cerca de 50 metros do local onde foram realizados os disparos iniciais. Todos os casos foram registrados na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior e estão sendo acompanhados pelo Serviço de Investigação em Locais de Crime, que iniciaram os trabalhos investigativos durante a madrugada.
sulbahianews
Homem é morto a tiros em Porto Seguro
Romening Oliveira da Vitoria, 29 anos, foi assassinado na noite desta sexta feira (16), dentro de uma barraca em frente às balsas no centro de Porto Seguro. Segundo o Obaianão, um homem desconhecido se aproximou de deflagrou vários tiros contra a vitima. Romening foi alvejado com pelo menos cinco disparos e morreu no local. O corpo foi removido para o IML de Porto Seguro para ser necropsiado. A policia está investigando o homicídio no intuito de chegar ao criminoso.
radar64
Três homens são alvejados a tiros no Teixeirinha, em Teixeira de Freitas
Márcio Ferreira Ribeiro "Marcinho" foi alvejado na perda e teria sido atingido pelo fato de ter ficado na raia de tiro dos criminosos
Por volta das 21h30 desta sexta-feira (16), em um Bar, localizado na rua Félix Mendonça, no bairro Teixeirinha, região central de Teixeira de Freitas, aconteceu uma tripla tentativa de homicídio,quando Leandro Ribeiro dos Santos, Márcio Ferreira Ribeiro e Edmilson Souza Pereira foram alvejados a tiros.
Segundo relatos de populares que também estavam no bar no momento do crime, os jovens bebiam tranquilamente, quando três homens armados e encapuzados chegaram em um veículo Chevrolet Celta, de cor preta, duas portas e começaram a atirar.
Estado mais crítico é justamento o de Léo Cigano, alvejado a tiros enquanto bebia com amigos
Entre os baleados está Leandro Ribeiro dos Santos, o “Léo Cigano”, que segundo levantamentos preliminares da polícia, já teria sido preso por acusação de envolvimento com o tráfico de drogas. Márcio Ferreira Ribeiro, conhecido por Marcinho, que levou um tiro na perna, teria sido alvejado apenas pelo fato de ficar na raia de tiro dos atiradores.Os três homens atingidos foram socorridos pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e levados para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).
Após os disparos os três criminosos fugiram em disparada. A Polícia Militar chegou rapidamente ao local e apesar de várias diligências, até o fechamento dessa reportagem ainda não tinha prendido ninguém. O perito Bruno Mello, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT) realizou a perícia de local e recolheu vestígios que vão servir de base para o inquérito policial. Os delegados Marco Antônio Neves e Waldiza Fernandes também estiveram no bar onde ocorreu a tripla tentativa de homicídio, quando ouviram populares sobre a ocorrência. A motivação ainda é desconhecida.
TN
Polícias Militar e Civil estouram boca de fumo em Teixeira de Freitas
Por volta das 15h30 desta sexta-feira (16), na rua João Ferreira, nº 45, no bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas, a equipe do Serviço de Investigação (SI) da 8ª Coorpin em conjunto com policiais militares do 13º BPM, estouraram uma “boca de fumo” que estava em pleno funcionamento. O imóvel onde funcionava o ponto de venda de drogas, segundo apuraram os policiais, seria de uma mulher muito conhecida no bairro, que no momento da abordagem não foi encontrada. Nas imediações da casa foi detido Irinaldo Barbosa de Oliveira, 23 anos, esse que se encontrava em posse das chaves do referido imóvel.
No interior da residência os policiais depararam com três adolescentes, sendo dois rapazes e uma garota, esses que alegaram estarem ali trancados pelo fato de Irinaldo ter saído e pedido para que os mesmos tomassem conta da casa. As buscas no interior do imóvel se prosseguiram e já no quintal, os policiais localizaram 120 pedras pequenas de crack, devidamente embaladas e prontas para comercialização e uma pedra da mesma droga pesando 19 gramas, tudo escondido em diversos locais dentro das lajotas do muro em volta da casa e mais um revólver calibre 32 marca Rossi, de numeração 79744, municiado com cinco projéteis intactos.
Ainda no interior da casa debaixo de um fogão foram encontrados uma balança de precisão digital, 14 munições intactas de calibre 38, três aparelhos de telefonia celular, além de alguns papéis com o timbre do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF).
A suposta dona da “boca” não foi encontrada, mas passa a ser investigada a partir de agora. Já Irinaldo Barbosa de Oliveira e os três adolescentes encontrados no interior da casa foram apresentados na Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes de Teixeira de Freitas (DTE), onde foi lavrado o flagrante pelo delegado Wendel Ferreira. Irinaldo ficará preso na carceragem da 8ª Coorpon e os menores serão apresentados nos próximos dias ao Ministério Público.
TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.