Independência e Verdade

Notícias de polícia


Preso em Conquista um dos maiores traficantes de Ecstasy

A Polícia Civil de Vitória da Conquista, prendeu, em flagrante, Roberto Mariano Gonçalves da Silva (Mariano ou Beto), 27 anos, acusado dos crimes de tráfico de drogas e receptação. Os investigadores da delegacia especializada, após investigações, efetuaram uma busca na casa do autor, localizada no bairro Brasil, em Conquista, onde foi apreendida uma grande quantidade de comprimidos de Ecstasy, cerca de 1.500 unidades da droga sintética, além de vários frascos e caixas de esteroides anabolizantes proibidos, produtos eletrônicos sem nota fiscal e de origem ilícita e dinheiro oriundo do tráfico de drogas. As investigações policiais apontam que Roberto é um dos grandes fornecedores de Ecstasy em festas e eventos frequentados por muitos jovens nesta cidade, cuja droga sintética é popularmente conhecida como bala, sendo comercializada para os usuários por R$ 50,00 a unidade. Na operação policial foi apreendido ainda o veículo Gol do autor usado no tráfico , onde os investigadores encontraram vários comprimidos de Ecstasy, para comercialização. O acusado foi apresentado na delegacia, onde foi interrogado e autuado sendo posteriormente encaminhado para o presídio, onde ficará custodiado à disposição da Justiça.
rbn


Assaltantes presos em Gandu

As polícias Militar e Civil conseguiram frustrar a ação criminosa de uma quadrilha em Gandu. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (11) após os indivíduos praticarem um roubo com uso de arma de fogo em uma loja de eletrônicos no município. José Raimundo Rocha Santos, 38 anos, e Tiago Viana dos Santos, 33, foram presos em flagrante, logo após o crime. De acordo com a polícia, os dois indivíduos entraram na loja enquanto um terceira os aguardava no carro. José Raimundo chegou a ameaçar o proprietário do estabelecimento e um cliente com um revólver cal. 38, subtraindo aparelhos celulares, televisores, relógios, eletrônicos e uma quantia em dinheiro. Logo após o roubo, José acabou preso pela Polícia Civil no centro da cidade, sendo apreendida a arma de fogo utilizada no crime e parte dos produtos subtraídos. Em seguida, a Polícia Militar prendeu Tiago tentando fugir pela BR-101, apreendendo o veículo utilizado no crime e recuperando outros bens subtraídos.
rbn

Homicídio no São Caetano; o 98° de 2019

Márcio Oliveira Santos, 21 anos, foi executado com dois tiros na rua H, Loteamento Duas Barras, próximo ao bairro Pedro Jerônimo. O crime aconteceu na manhã desta quinta feira (14). A vítima, que morava no Zizo e era usuária de drogas, pertencia à facção Raio A e estaria praticando furtos em bairros da Zona Sul. Foi o 5° homicídio em novembro e o 98° de 2019.
rbn
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios